THE CRAZY ONES - S01E21/22 - THE MONSTER/ THE LIGHTHOUSE (SERIES FINALE)

Por Marcus Vinícius

12 de maio de 2014

SPOILERS ABAIXO:
ACABOU!!! O que poderia ter sido uma série promissora e que seria renovada por várias temporadas não aconteceu. TCOnes. O que pensar sobre esse cancelamento? Série ruim? Baixa audiência? é difícil chegar a uma conclusão, o fato é que mesmo com atores consagrados a série não emplacou.


A tentativa frustrada em trazer Robin Williams de volta à TV só me fez acreditar que mesmo que um astro de filmes de comédias seja conhecido mundialmente não deu certo. O mesmo eu digo para Sarah Michelle, pois depois de interpretar Buffy nunca mais ela conseguiu se dar bem uma série. Pois bem, vamos ao que interessa.
Em THE MONSTER, o mais legal de tudo foi ver a dinâmica da série novamente, curti bastante o episódio e acredito que se a serie tivesse mantido essa linha de episódios bons não teria sido cancelada.

Pois bem, o foco principal foi o Simon tentando salvar uma biblioteca pública que estava para fechar as portas, sendo que Gordon não apoiava de jeito nenhum. A ideia de Simon em colocar Gordon como vilão foi ótima, juro que nunca ri tanto com o desenvolver de todo esse plot.

Mas não foi apenas Simon e Gordon que tiveram destaque, Sydney também estava vivendo o seu momento, e que agora estava saindo com o seu vizinho (sim, aquele de episódios atrás). O mais legal de tudo foi ver seus amigos duvidando da sexualidade dele em vários momentos e sem terem coragem de contar para a pobre Sydney que nunca teve sorte no amor.

E o final desse episódio acabou marcando principalmente pelo fato de que a mãe da Sydney voltaria para ter a decisão final sobre a venda da empresa ou não.

OBS: 1- Coitado do Gordon Monster! rs 2- O Zach com o "namorado" da Sydney foi ótimo.

Diferentemente do episódio anterior THE LIGHTHOUSE nos trouxe à toda aquele sentimento de despedida da série, além de é claro mostrar o que nos gostaríamos de ter visto.

Curti demais a mãe da Sydney, e lamento muito ela ter aparecido somente nesse último episódio. Sem dúvidas as cenas em que ela apareceu foram as mais engraçadas.

Quanto à indecisão se a empresa R&R acabaria se vendendo ou não, isso deixou um clima de expectativa para saber o que aconteceria no final. O mais legal de tudo foi eles mantendo a empresa do jeito que estava, mesmo recusando a proposta lucrativa (Acho que isso aconteceu também pelo fato de que se a série fosse renovada para uma 2º temporada teriam ainda uma boa história para contar).

O melhor de tudo foi ver Sydney seguindo os conselhos de sua mãe em ir atrás do Andrew, confesso que foi até emocionante ver ela se declarando para ele. Infelizmente não saberemos o desfecho, mas eu prefiro acreditar que eles dois ficaram juntos e viajaram para Marrocos em um final feliz.

Enfim, fiquei com dó pela série ter sido cancelada, mas entendo os motivos desse cancelamento. Afinal a série não conseguiu manter o ritmo, o que vai deixar é apenas saudades e talvez entre para aquelas séries injustiçadas.

FIM.

Obrigado a quem me acompanhou e teve força de assistir até o final! ;)
Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo desses episódios:

Comentário(s)
0 Comentário(s)