THE BLACKLIST - S01E21 - BERLIN

Por Lorena Alvarenga

8 de maio de 2014

SPOILERS ABAIXO:
“Um plano feito por alguém que não se importa em matar pessoas, desde que eu morra.”

Liz descobriu que todos os casos resolvidos até agora se conectam de alguma forma e a guerra já mencionada por Red começou. Nesse episódio mais alguns passos foram dados na direção das respostas e deu pra perceber que nenhum criminoso da Blacklist que conhecemos até agora é páreo para Berlin.

Nessa semana Liz apareceu e teve um papel bem mais importante que semana passada, se Berlin declarou guerra a Red, Liz não ficou atrás e resolveu colocar o FBI para lidar com Tom. E como ninguém segura uma mulher traída em busca de justiça/vingança, espero que Tom receba tudo o que merece.
O criminoso da semana não foi pego e nem ao menos conhecemos o seu rosto. Tudo que sabemos sobre Berlin é que para matar Red ele não vai poupar esforços e nem pessoas. A forma como conhecemos seu trabalho foi bem interessante e espero que os roteiristas continuem desenvolvendo no próximo episódio esse inimigo a altura de Red.

O que dizer sobre as ameaças biológicas? Incrível! É necessária muita crueldade, inteligência e criatividade para imaginar um plano que ameace pessoas através de um vírus letal. Esse caso movimentou a história toda.
Como eu mencionei acima, Lizzy apareceu bastante nesse episódio, ela colocou a cabeça para funcionar e fez a maior descoberta do episódio e talvez até da série. Assim como os personagens eu também ignorei a ligação dos casos e quando Liz revelou foi simplesmente genial, Red é genial!

Esse episódio foi um bom “início” para a Season Finale e se só a chegada de Berlin foi essa loucura toda, já podemos começar a ter ideia do quanto de trabalho ele vai dar a Red e ao FBI.

P.s*: Se Berlin é só o número oito da Blacklist fico imaginado do que os outros sete são capazes.

P.s**: Acho que a presença de Mr. Kaplan será necessária.

P.s***: Mais uma vez a cena mais fofa do episódio ficou por conta de Red falando com Liz. Mas Ressler não ficou tão atrás, ele apoiou Liz o episódio inteiro e ainda disse que vai ajudá-la a conseguir respostas do Tom (fofíssimo!).

P.s****: As histórias de Red merecem um Flashback.

P.s*****: E pra terminar, só eu achei o Dr. Sanders o máximo??? Rs.



Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)