ROOKIE BLUE - S05E01 - BLINK (SEASON PREMIERE)

Por Halexa Coelho

25 de maio de 2014

SPOLERS ABAIXO:

"Está manhã pensei em como minha vida estava boa. Namorado legal. Sem dramas. Só caminhando. Nada demais. Passeando no parque. Literalmente, estava passeando no parque com Chloe e pisquei." - Andy MacNelly. 

A Summer Season está pra começar e com ela os meus policiais favoritos retornam para a sua 5º temporada que terá 22 episódios, isso já é motivo de comemoração para os fãs da série. E esse primeiro episódio foi muito bom gente, se a série continuar nesse ritmo teremos uma ótima temporada. Então vamos torcer para isso acontecer.

Os roteiristas acertaram a mão e foi apresentado um excelente início de temporada. Foi tudo mostrado de uma forma ágil e precisa do que cada personagem estava sentido depois dos incidentes que ocorreram na season finale da temporada anterior. Tivemos muito drama nesse episódio, mas ainda adicionaram uma pitadinha de comédia, Oliver e Chloe me divertiram bastante. Foi um momento de descontração do episódio.
Depois de todos os acontecimentos vimos que cada Rookie ficou abalado de uma forma diferente, por exemplo a Peck deu uma enlouquecida básica e cortou os cabelos e também bebeu bastante, e isso é reflexo não só do que aconteceu, mas também das mudanças que ocorreram na sua vida desde que entrou na 15º DP. A Tracy também no meio de uma investigação tendo que lidar com o filho e o ex-marido. (Não está nada fácil para ninguém hein?). Essas são duas ótimas personagens e espero que elas tenham bastante espaço nessa temporada.

E como de costume mesmo no meio de tanta tensão com o Sam, Oliver e a Chloe no hospital se recuperando, tivemos mais ação e tensão. Em uma ocasião que a Andy e o Epstein saem do hospital para tentarem se acalmar em uma lanchonete, eis que acontece um assalto. E o que foi mais interessante nisso foi mostrar quando o parceiro da menina foi baleado o "mesmo" que aconteceu com o Sam, acho que ela reviveu o momento da ambulância novamente. (Eu ao menos revivi essa cena). 
O que dizer dá entrada do Inspetor John Jarvis. Esse personagem aparentemente vai causar um certo desconforto para o Frank e deve gerar algumas mudanças na 15º DP. Ele já chegou mandando seu recado e mostrando quem manda. (Te cuida Frank).

A Andy pois um ponto final no seu breve relacionamento com o Nick, ela foi bem sincera e objetiva ao dizer que amava o Sam. O que eu adorei, pois para não ficar enrolando muito nesse assunto e deixar a série só focada nesse triângulo. E nem com pena do Nick eu fiquei, pois ele só colheu o que ele plantou. Trocou a Peck pela Andy que trocou ele pelo Sam. Achei foi pouco!

Só uma coisa que queria ressaltar sei que é início de temporada foi apenas o primeiro episódio, mas o Diaz só apareceu para ser menino de recado, não curti! Que esse pobre coitado tenha um plot decente nessa temporada. Ele já anda apagadinho desde que terminou com a Peck e faz tempo.

O que vocês acharam do episódio? Deixem seus comentários e compartilhem. 


Por: Halexa Coelho
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)