PERSON OF INTEREST - S03E21 - BETA

Por Camila Menezes

2 de maio de 2014


SPOILERS ABAIXO
Acabou a enrolação! Agora Person of Interest caminha sem interrupções para sua terceira season finale.
Sempre com muita qualidade, as seasons finale de POI são de enlouquecer qualquer um. Nesta temporada não será diferente. Enfrentando o maior desafio até o momento, nossa trupe salvadora caminha para momentos de muita tensão. 

No episódio dessa semana, tivemos uma grata surpresa com a presença da Grace Hendriks, o grande amor da vida do Finch (dentro e fora da série). Por mais que Finch queira se manter afastado da pessoa que ele mais ama a fim de protegê-la, ela sempre será o seu “calcanhar de aquiles”.

Para sua tristeza, a Decima Techlogies rapidamente descobriu uma maneira de obriga-lo a se entregar. Fiquei o episódio todo com a sensação que ela iria descobrir que na verdade seu noivo não morreu. Infelizmente, não foi o que aconteceu. 


Sinceramente, torço que a ida da personagem para a Itália não seja uma despedida definitiva. Sim, eu gostaria que os dois ficassem juntos outra vez. É tão lindo os dois juntos outra vez. É como se a sintonia de marido e mulher se estendesse para os personagens. Um final assim é pedir demais de Person of Interest?

Por falar em Finch, tive a impressão de ele estar visivelmente esgotado com toda essa situação. O surgimento do “Samaritano” e o ápice da situação com a machine aconselhando a matar ao invés de salvar destruíram com as força do nosso herói. 

Diferente dele, Root continua tentando reverter a situação com a ajuda da machine. Ao roubar os geradores do Samaritano, ela atrasa, mas não impede a instalação da nova inteligência dos EUA. Ao mesmo tempo em que eles tem de encontrar uma maneira de impedir essa catástrofe, terá também de salvar Harold das mãos da Decima. Pelo o que deu para deduzir, a Decima o quer morto apenas depois de ajudá-los com a nova inteligência. Esse é o espaço de tempo que Finch e Shaw tem para resgatá-lo antes que o pior aconteça.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)