ORPHAN BLACK - S02E04 - GOVERNED AS IT WERE BY CHANCE

Por Carissa Vieira

15 de maio de 2014


SPOILERS ABAIXO
Depois do final de tirar o fôlego, no episódio anterior, Orphan Black voltou dando o seu melhor esta semana.

Sarah obviamente não morreu com a batida do caminhão no carro em que ela estava. Na verdade Cal é que dirigia o caminhão e o usou para salvar a mãe de sua filha. Juntos, Sarah, Kira e Cal fugiram tendo um momento "família feliz". Só que a felicidade deles durou pouco. Sarah acabou indo atrás de respostas. Encontrou algumas, como quem era o casal da foto, alguns dos podres da Senhora S e soube um pouco mais sobre a vida de Rachel; mas acabou não tendo um final feliz ao ir na casa da clone mais detestável da série. Apesar de Rachel não estar em casa, o namoradinho assassino dela, que era quem estava no carro com a Sarah (e até agora eu não consegui compreender como ficou vivo depois do caminhão pegar ele de jeito), resolveu aparecer e torturar a nossa protagonista um pouquinho.


Depois de ser cortada a Sarah mais uma vez teve sorte. Sua gêmea apareceu para salvá-la. Helena depois de passar um bom tempo com o pessoal da seita, que chegou a coletar seus óvulos, conseguiu se salvar e acabou no apartamento de Rachel, salvando sua irmã, nos presenteando com uma cena brilhante. E que cena fenomenal. Tatiana dando mais um show de interpretação. Senti o desespero da Sarah e a adoração maluca da Helena. Agora é esperar para saber se as duas vão se unir ou se vão acabar seguindo o mesmo caminho da última vez que se viram. 
Também tivemos Allison descobrindo que está na rehab. A mais louca dos clones até que andava precisando parar de beber tanto e exagerar no uso de comprimidos, mas seu marido forçou a barra ao ameaçá-la de tirar seus filhos. Vamos ver o que esse novo encaminhamento da personagem vai nos trazer. Ela é uma das personagens mais queridas da série, então todos desejamos que ela resolva seus problemas.
Cosima é outra personagem que está passando por um momento difícil. Descobrir mais sobre a sua doença e como clones já morreram por conta disso tem deixado a personagem em uma situação complicada. Agora confesso que não entendo porque ela não vai mais a fundo em seu papel de "agente dupla". Sarah tem descoberto mais coisas que ela, e é Cosima quem está trabalhando nos laboratórios.

Um episódio necessário para o encaminhamento da série. Nós precisávamos de algumas respostas e tivemos. é claro que muitas outras perguntas foram feitas, mas não seria Orphan Black sem tantas dúvidas.

- Que fim levou o personagem do Dylan Bruce? Estou sentindo falta.

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook 

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)