ORPHAN BALCK - S02E05/06 - IPSA SCIENTIA POTESTAS EST/TO HOUND NATURE IN HER WANDERINGS

Por Juliane Santana

31 de maio de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Estamos começando a desenrolar essa história de clones.

Como tudo começou? De quem foi a idéia? Quantos clones ainda existem? Por que alguns podem engravidar? Todas essas perguntas estão sempre em nossa mente quando assistimos Orphan Black, principalmente quando vemos o progresso que Cosima está fazendo no Institudo Dyad.
Interessante notarmos como a série consegue tratar de várias sessões ao mesmo tempo. Primeiramente temos Cosima mostrando lado biológico dos clones, depois vemos Allison retratando um clone tentando ter uma vida normal, sem se envolver muito com a instituição por trás disso tudo, por outro lado temos Sarah que desafia tudo e todos para conseguir respostas e por fim Helena que apresenta o lado religioso.
Anotamos todas essas informações e tentamos decifrar esse mistério da genética, com muito suspense e ação cada episódio deixa com um gostinho de quero mais. Em “To Hound Nature In Her Wanderings” surgiu a possibilidade dos clones possuírem mais alguma parente, seja prima ou filha. Já imaginou se a Sarah não for a única que teve filhos?
Felizmente, Felix está em mais cenas, assim como na primeira temporada. Agora com um possível assassinato em suas mãos, ele irá precisar de toda a ajuda de Art e Sarah para não acabar indo preso. Deu pra notar que esse Paul voltou só para infernizar a vida de todo mundo e ainda ser capacho da Rachel, que por sinal estamos conhecendo cada vez mais.
Além de Paul, Siobhan e Vic estão de volta. Siobhan ainda é um enigma em minha opinião, não posso afirmar que ela está 100% ao lado da Sarah e sempre quis protegê-la, creio que ainda conheceremos melhor a história dela. Vic pelo jeito está mesmo num bom caminho da rehab, mas mesmo assim ajuda a policial chata (Angie), qual será o resultado dessa parceria?
Pouco a pouco vamos conhecendo e nos apegando aos clones, digo isso principalmente por Helena que antes era um monstro assustador, mas agora é só uma mulher que sofreu muito na mão dos Proletheans. Temos quatro episódios antes da season finale, certeza que podemos esperar muitas surpresas e revelações daqui pra frente.
E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)