OPINIÃO – AS MINHAS APOSTAS PARA A FALL SEASON (COMÉDIAS)

Por Alvaro Luiz Matos

6 de maio de 2014


Vou sobre as comédias que estão por vim nessa próxima Fall Season, mas desde já vou avisando que é tudo no chutometrô e no achometrô, até porque com uma minisinopse nós podemos apenas apostar naquilo que queremos acreditar. Vale mencionar também que pra minha opinião muito se leva em conta os atores que conheço e gosto, afinal nada melhor do que um rosto conhecido e talentoso, não é mesmo?

Por falar em atores que conheço e gosto, vocês vão perceber que muitos deles são mulheres o que me faz questionar onde estão os bons comediantes homens? Mas isso é assunto pra outra postagem.

Obs.: Citei apenas as comédias que me chamaram a atenção e não todas que serão lançadas.

Marry Me (NBC):

Sinopse: Um casal acaba de noivar, e rapidamente percebem que isso é mais difícil do que parece.

Elenco: Casey Wilson, John Gemberling, Ken Marino, Tim Meadows, Tymberlee Hill, Dan Bucatinsky

Opinião: Se a Sinopse foi bastante econômica a minha motivação pra ver essa série vai se basear na presença de Casey Wilson na série. Particularmente gosto muito do timing cômico dela e a impressão que tenho que será uma daquelas séries de amigos (E eu gosto disso).

A to Z (NBC):

Sinopse: Uma caprichosa comédia romântica que se passa em um mundo onde uma empresa de relacionamentos online detalha relações de A a Z, desde o primeiro encontro ao término. O elenco se encontra no complicado mundo dos relacionamentos modernos e se questiona: o destino existe?

Elenco: Cristin Milioti, Henry Zebrowski, Lenora Crichlow, Ben Feldman.

Opinião: A sinopse me agradou por me lembrar muito de 100 Questions e basear em histórias contadas (como fazia HIMYM), portanto gosto de séries que contam histórias, que tenham a liberdade de ir e voltar no tempo e que caminham em função disso. Mas é óbvio que me interessei pela série de cara por causa da presença de Cristin Milioti (a Mother).

Weird Loners (FOX):

Sinopse: A história de quatro pessoas que vivem em um condomínio no Queens, em Nova York e, apesar de terem medo de relacionamentos, conseguem criar um improvável vínculo de amizade.

Elenco: Zachary Knighton, Becki Newton, Nate Torrence

Opinião: É simples o fato que me faz querer assistir essa série, um grupo de amigos. Gosto de séries do gênero e estou “órfão” de alguma série do tipo. Ainda mais com a bela e talentosíssima Becki Newton, que teve participações em HIMYM e outras boas comédias.
Irreversible (ABC):

Sinopse: Comédia sobre um casal excêntrico e egocêntrico e os desafios e atribulações que os dois apaixonados trazem a si mesmos.

Elenco: David Schwimmer, Iris Bahr, The King Of Quens, Jessica Knappett.

Opinião: Não curto comédias da ABC (me julguem, mas nem Modern Family assisto), porem não perco a volta do nosso “Friends” David Schwimmer.

Selfie (ABC):

Sinopse: Inspirada no musical Minha Bela Dama, esta comédia conta a história de uma egoísta mulher de 20 e poucos anos, que está mais preocupada com “likes” do que com ser amada na vida real. Depois de sofrer um término de namoro público e humilhante, ela torna-se a protagonista de um vídeo viral e, de repente, tem mais “seguidores” do que ela jamais imaginou – mas pelas razões erradas. Ela então pede a ajuda de um especialista em marketing para ajudar a reparar a sua imagem manchada.

Elenco: Karen Gillan, Tim Peper, John Cho.

Opinião: Geralmente curto mais comédias de situação, com grupos de amigos, mas gostei bastante do plot oferecido por Selfie. Sobre o elenco, posso apenas dizer que não curto o John Cho (Nem em Go On e muito menos em Sleepy Hollow).

The Odd Couple (CBS):

Sinopse: Comédia baseado na peça homônima de Neil Simon, retratando a vida de dois homens divorciados e de personalidades completamente diferentes que vão morar em um mesmo apartamento.

Elenco: Matthew Perry, Thomas Lennon, Wendell Pierce.

Opinião: Vou assistir por motive de Matthew Perry, mesmo que todas as suas ultimas séries tenham decepcionado. Mas quem sabe na CBS (onde as comédias dão certo) ele emplaque.

E vocês apostam em alguma dessas? Ou em alguma que não foi listada aqui? Comentem

Comentário(s)
0 Comentário(s)