NEW GIRL - S03E23 - CRUISE (SEASON FINALE)

Por Juliane Santana

21 de maio de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Com uma temporada razoável, New Girl consegue uma season finale ótima.


Colocaram a turma toda num cruzeiro e pronto, a receita de um episódio muito bom. Focaram na amizade de Nick e Jess, mesmo com o romance no ar não vimos todo aquele amorzinho barato que tínhamos no começo do relacionamento. A terceira temporada acabou, mas cumpriu o papel de deixar o gostinho de quero mais, despertando os nossos sentimentos pelo casal Schmidt e Cece.

Analisando todos os episódios que acompanhamos, posso dizer que o único saldo positivo foi a volta do Coach para a série. Creio que o ator ainda não está sendo bem usado, mas ainda existe a esperança de um roteiro melhor trabalhado para a próxima temporada e Damon Wayans Jr. é o cara ideal para contracenar com Max Greenfield e Zooey Deschanel.
Agora com a season finale podemos analisar a terceira temporada como um todo. Tivemos mais baixos do que altos e o humor que tanto adorávamos deu uma sumida, não digo que a série perdeu o seu valor, mas é certeza que essa foi a temporada mais fraca. O roteiro ficou fraco, o casal não deu certo, os arcos não foram explorados, muitos erros e quando se viu a temporada acabou. Agora cabe a série trazer de volta a audiência que foi se perdendo no caminho e apresentar uma próxima temporada dez vezes melhor.

Não espero de uma comédia muita genialidade, é claro que não teremos outra How I Met Your Mother ou Friends, mas é preciso que a série seja fiel a sua identidade, algo que New Girl está perdendo aos poucos.
Resumindo, “Cruise” se mostrou um alívio para os fãs que sentiam falta da antiga e boa série que adoramos desde o começo, deixando expectativas para o futuro de New Girl. Com certeza aquela turma ainda têm muitas aventuras pela frente.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo da season finale.

Por: Juliane Santana
Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo da season finale:
Comentário(s)
0 Comentário(s)