GLEE - S05E20 - THE UNTITLED RACHEL BERRY PROJECT (SEASON FINALE)

Por Giulliana Moreira

17 de maio de 2014


SPOILERS ABAIXO
E chegou ao fim de mais uma temporada. Com certeza, essa foi a mais imprevisível de todas. Após a morte do Cory não sabíamos como seria a nova temporada e se haveria uma. Mas como a Lea e todos foram muito fortes incluindo nós fãs, conseguimos chegar ao final da Season 5.

Até a metade, foi emoção atrás da outra. A partir daí, vimos uma evolução nos personagens e um amadurecimento gigantesco. O cenário se concentrando em Nova York trouxe novos ares a Glee e em minha opinião essa mudança repentina fez muito bem.

Mas falando do episódio em si, achei o começo muito normal e como qualquer outro episódio, porém ele foi se desenvolvendo e o final foi digno de Season Finale me deixou com a sensação de quero mais.

A vida profissional de todos eles parece está caminhando como deve. Mercedes com seu CD, Blaine com June, Sam como modelo e Rachel com seu projeto para a série.
Não sei se Rachel está escolhendo o melhor caminho entre Broadway e essa série, mas fico feliz e ansiosa de como será essa nova fase na vida profissional dela. E, que roteirista louca aquela não? Até que foi engraçado. Ps.: que grande alívio a cena do Blaine e da Brittany não ter sido real pra quem como eu tinha visto cenas na internet e não entendido bulhufas.

Sam e Mercedes terminarem daquela maneira foi tão fofo e compreensível. Abrir mão do amor por o melhor para os dois. Devemos confessar que não seria saudável para nenhum dos dois esse relacionamento nos moldes que seria. Mas o que eu não esperava era o Sam voltar para Ohio. Estava gostando de todos em NY. 

Sobre Blaine “desafiar” a June só mostrou mais o amor e a autenticidade. Ainda bem que ela cedeu e admitiu que foi uma ótima apresentação. Espero que agora ela tenha algo para o Kurt também.

Ao final, melhor momento do episódio quando teve aquele momento de amizade e lembrando o Finn e o Glee Club. E agora, só nos resta relembrar tudo o que passamos junto com Glee e esperar a sexta e última temporada.


Comentário(s)
0 Comentário(s)