GLEE - S05E19 - OLD GOG, NEW TRICKS

Por Giulliana Moreira

9 de maio de 2014


SPOILERS ABAIXO
Duas palavras definem esse episódio: cachorros e Peter Pan. A base central do episódio foi entorno da tentativa de melhora da imagem de Rachel. Glee como sempre ligado a causas sociais; e dessa vez quem teve o foco foram os animaizinhos. “Broadway Bitches” tanto ajudaria com a imagem quanto com o conceito real do projeto.

Uma das melhores partes desse plot foi quando houve aquela encenação e que repercutiu na Rachel sendo arrastada, foi realmente engraçado.

Kurt por sua vez, é o único que está sofrendo com a frustração de não ter nada em vista. Até que uma simpática senhorinha faz tudo mudar. Eu simplesmente amei esse plot porque remete a Peter Pan e as atuações foram magníficas. Sem contar com a reconciliação entre mãe e filha. Reconciliações de relações em geral são sempre interessantes de assistir.

E foi aí que não só o egoísmo da Rachel atacou como da Santana, por exemplo. A falta de suporte a Kurt e todos concentrados em ajudarem a Rachel foi extremamente falta de consideração na minha concepção.
Kurt finalmente estava animado com algo e recebeu suporte zero. Mas como sempre, depois de acessos de egoísmo, Rachel sempre se arrepende e no final fica tudo bem...

Sam e Mercedes estão tendo divergências na sua vida de namorado-colega de quarto. Como Jess e Nick em New Girl, aqui também teriam alguns atritos em relação ao bem estar geral. No contexto de adotar um cachorrinho, Sam leva um para casa e o resultado disso já saberíamos: bagunça total. E mesmo Sam o domesticando, Mercedes não recuou. Um plot super leve e engraçado, divergências pequenas e necessárias na vida a dois.


E aí, o que acharam do episódio antecedente da season finale? Comente abaixo sua opinião.

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio
Comentário(s)
0 Comentário(s)