GAME OF THRONES - S04E04 – OATHKEEPER

Por Thamara Ribeiro

3 de maio de 2014


SPOILERS ABAIXO: 
Um pequeno grande líder vem brotando entre os cavaleiros vestidos de preto da Patrulha da Noite. Aquele que para a ruivinha selvagem não sabe de nada (hehe), mas que entre seus companheiros está crescendo e planejando ataques aos inimigos. É um garoto com a ambição de ser alguém além de um simples ou apenas mais um Snow. Precisa de treinamento e atenção, mas a gana de vencer é o que faz com que apareça entre os demais.
No arco de seu meio irmão Bran, ele e seus companheiros encontram acidentalmente antigos patrulheiros, mas GOT é sempre assim, pode parecer que os personagens estão a ponto de se encontrar, os telespectadores torcem para que esse encontro aconteça e que seja lindo e que tudo dê certo e sejam felizes para sempre e fim. Só que não por que isso aqui não foi escrito / produzido pela Disney, foi escrito pelo George Martin e produzido pela HBO.
Lannisters unidos jamais serão vencidos?! Não sei, mas posso garantir que eles tentam pelo menos os irmãos Jaime e Tyrion estão aparentemente tentando. Eu não sei se nas minhas escritas vocês percebem uma dúvida permanente sobre minhas opiniões, mas é que com Game of Thrones todo cuidado é pouco. Tolo é aquele que se deixa acreditar em suas certezas e aparente rumo que a história está tomando. Enfim, nos é mostrado no momento que o julgamento do anão será feito por combate e tudo nos leva a crer que o cavaleiro que irá lutar a seu favor é seu irmão. Mas aí tem o fato de a irmã pela qual Jaime é apaixonado não gostar nem um pouco da ideia e também seu pai, ficamos então na expectativa da decisão do Comandante.
Falando agora sobre Mhysa, vê-la ou ouvindo falar sobre esta personagem a única coisa que ofusca a minha mente é a palavra “favoritismo”. Da minha parte sim, admito, mas também de milhões de outros telespectadores da série de forma gritante. E isso me dá medo, ta tudo tão perfeito pra ela que chega a ser anormal. Dany tomou mais uma cidade (Mereen) de forma violenta, claro, pois ela não é um poço de compaixão como pode parecer. Sempre espero este com grandes expectativas de boas cenas e já estou ansiosa pelo próximo episódio e ver o que ela irá fazer com tantos escravos libertos.



Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)