ESQUENTA – GAME OF THRONES – S04E08 – THE MOUNTAIN AND THE VIPER

Por Thamara Ribeiro

31 de maio de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Sem exibição no domingo passado (25/05) a série GOT segue firme com seu costume de criar altas expectativas em seus telespectadores, afinal o combate mais esperado da série, até então, acontecerá no próximo episódio The Mountain and the Viper que só irá ao ar no dia 01/06!
Durante os três últimos episódios a série vem mostrando conspirações (pra variar) de Tywin Lannister para manter sua casa no poder e mesmo que isso possa causar a morte de um de seus filhos a Mão do Rei continua insensível o bastante para apenas pensar no nome da família e não exatamente em seu bem estar. Sem imaginar que isso aconteceria Tywin ouviu o rugido de Tyrion que “chutando o balde” expôs sua verdade para todos ali presentes no salão exigindo um julgamento por combate. Melhor cena do episódio! Melhor ainda foi quando descobrimos quem irá lutar a favor do anão.
Um pouco longe de King’s Landing uma garota que levada por sua ambição e orgulho tende a voltar alguns passos em sua jornada a fim de reconquistar o que lhe foi tirado. Pergunto-me até quando Daenerys vai insistir em atrasar sua chegada ao trono, não que eu tenha certeza que ela vá reinar, mas eu bem que queria que fosse assim.
Analisando o destino de Sansa Stark cheguei à conclusão de que: tenho pena desta menina. Ô vida sofrida e logo ela que é uma princesinha (no sentido de ser mesmo delicada e que mal sabe se defender) acostumada a bons costumes e comodidade e que agora está nas mãos de mais um aspirante ao trono. Mindinho tem feito muita coisa para conseguir o que almeja, carrega nas mãos sangue de muita gente importante, desejo sorte à Sansa. Desejo mais ainda que ela aprenda a se virar, pois ainda tenho em mim uma grande simpatia pelos Starks e não a quero morta.




Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)