CONHEÇA: BONES

Por Juliane Santana

29 de maio de 2014


Começando em 2005, Bones é a série da FOX que relata o time do Instituto Jeffersonian solucionando casos de assassinatos para a FBI com a parceria do agente especial Seeley Booth, Dra. Temperance "Bones" Brennan juntamente com seus estagiários acham a resposta para qualquer mistério das formas mais improváveis possíveis.

Bones é uma série científica, onde termos muitos termos técnicos, porém nada que nos deixe perdidos. Sendo personagem principal a Dra. Temperance Brennan, uma antropóloga excepcional e considerada um gênio, é de se esperar um inteligência imensurável vindo dos episódios. Sabe aquela série que você fica boquiaberta com o decorrer dos acontecimentos? Então, Bones é exatamente assim. E não é só a protagonista que  é provida de tanta sabedoria, os outros personagens também estão bem acima da média e sempre tentando descobrir a causa de alguma morte, a arma utilizada e dessa forma resolvendo os crimes mais assustadores.
Nesse time de mentes brilhantes, temos Booth, ou melhor, Seeley Joseph Booth interpretado pelo lindo David Boreanaz. Ele é o parceiro da Brennan (Emily Deschanel) e com pensamentos extremamente opostos dela, além de não possuir conhecimento científico como ela. Puxando um lado mais emocional do que racional, ele completa as características que faltavam em nossa Dra. B. Ele é o agente especial do FBI e traz os casos para receber ajuda e solucionar mais um crime.

Outros que também aparecem em todos os episódios é Cam, a chefa mandona que controla a parte de antropologia do Instituto Jeffersonian (onde o time trabalha); Sweets, o psicólogo de 24 anos que escuta o problema de todos os personagens e sempre está aconselhando e é ótimo para traçar o perfil dos criminosos, muito valioso no processo de solucionar um caso; Hodgins, um entomologista e especialista em esporos e minerais é um dos mais engraçados da série e sempre está fazendo experiências malucas; e por fim Angela; melhor amiga da Brennan, uma artista talentosíssima e a que mais fica tocada pelas cenas bizarras que vivem aparecendo no laboratório, ela possui o sorriso mais lindo que já vi.
Mesmo sendo uma série muito científica, o que mais me atrai são os personagens e seus relacionamentos. Depois que você assiste a primeira temporada, começa a torcer por todos e sempre dar risadas com os jeitos de cada um. Bones é uma série muito inteligente e descontraída, recomendo.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO

Assista a promo da série:
Comentário(s)
0 Comentário(s)