CARISSA VIEIRA - UMA SEMANA DE BONS EPISÓDIOS

Por Carissa Vieira

6 de maio de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Sem dúvida uma semana muito boa no quesito seriados. Todos os episódios que assisti foram muito bons. Terminei Viral, minissérie do canal Porta dos Fundos, comecei Faking IT e valeu cada segundo, Orphan Black não precisa nem comentar e House of Cards que merece todas as críticas favoráveis que recebe.


Viral (Finale)
A minissérie teve apenas quatro capítulos e, no último, finalmente conseguimos descobrir quem passou Aids para o protagonista. Confesso que de todos os episódios foi o que menos gostei, mas ainda assim achei muito divertido. Espero que o Porta dos fundos produza mais seriados.

Orphan Black (2x02)
Como eu amo Orphan Black! Se no primeiro episódio da temporada tivemos muitas perguntas, finalmente obtivemos algumas respostas. Adorei o episódio do início ao fim. Eletrizante e com uma estrutura narrativa que funcionou super bem.

Faking It (1X01 e 1X02)
A nova série da MTV mostra a vida de duas adolescentes, melhores amigas, tentando ser populares na nova escola. Elas não obtém muito sucesso até que, por um mal entendido, acabam achando que as duas são um casal e elas aceitam fingir que são apaixonadas uma pela outra.


Apesar de existir uma infinidade de séries que se passam no colégio, achei Faking It bem interessante. Dei boas risadas em alguns momentos e vejo muitos dilemas a respeito da sexualidade das próprias protagonistas no encaminhamento na série. Vale a pena. Sem contar que como é da MTV, não é tão “certinha” como muitas séries adolescentes que vemos por aí.

Maratona House of Cards
Finalmente terminei minha maratona de House of Cards, uma das séries que entraram na minha lista de queridinhas. Amo o elenco, o roteiro, tudo o que diz respeito ao seriado. E o final da segunda temporada me deixou necessitando saber o que vai acontecer de agora em diante. Vale muito a pena!

Comentário(s)
0 Comentário(s)