AWKWARD - S04E06 - CROWNING MOMENTS

Por Helena Souza

23 de maio de 2014


SPOILERS ABAIXO:

Em um clima totalmente Mister PHHS, Awkward me lembrou um pouco de sua essência. É, como pelo menos uma parte dos fãs, eu já estava começando a ver que a série se descarrilhou, o desenvolvimento de seus personagens fez com que ela perdesse um pouco de sua natureza, principalmente após o drama excessivo da season 3.

Mas esta quarta temporada está dando indícios de que irá voltar a ter a pegada que tinha inicialmente, me pergunto então se tudo não era apenas "cansaço" da showrunner anterior, já que claramente a série está como que com gás novo.
Como fiquei dois episódios sem review, vamos relembrar o que de importante aconteceu neles:
  • Sadie não conseguiu o posto de capitã das líderes de torcida, perdendo para Lisa, e agora faz de tudo para convencer a amiga a deixar o cargo;
  • Eva é uma personagem que ainda não sabemos se vamos odiar, amar, odiar amar ou amar odiar;
  • Matty se recusou a ter Jenna somente como amiga, recorrendo até mesmo para Eva no lugar da Hamilton, ainda por cima perdeu a cabeça e passou a ter atitudes que não agradou muito os fãs com relação a Jenna;
  • Tamara inventou Autumn para que conseguisse fazer Jake perceber que ainda gosta dela (Tamara mesmo);
  • Jenna começou a perceber que ela e Tamara estão começando a ter gostos diferentes (mas nada que abale a amizade das duas);
  • Em sua visita ao campus de uma universidade Jenna conhece Luke, um cara que totalmente é compatível com ela (e espero que dessa vez não seja uma furada)


Não sei se isso vai soar como maldade, mas eu fiquei com um sorriso de ar maquiavélico no rosto na cena Jakara. Mesmo com os avisos da amiga, Tamara continuou insistindo na ideia de se passar por outra pessoa, isto de certa forma até que estava  funcionando, pois ela ao conversar com Jake por meio do personagem se mostrava confiante e nada ciumenta, enfim, não era a Tamara com quemo garoto namorou. Isso fez com que ele se apaixonasse pela personagem. Eu gosto de ver a lama quando algum personagem (neste caso, é o ship, porque eu gosto de ambos, só que não como casal) insiste em algo que é certeza que vai dar errado, e no final acaba dando. Vou fazer jejum para que Jake peça um mandado de segurança e que Jakara tenha acabado para sempre (diga não para Jakara endgame!)

Este episódio passou voando! Gostei de praticamente ele todo, ainda mais depois que Austin apareceu. Sim, o sumido namorado de Sadie fez uma participação no episódio. Quero mais! Esse ship eu apoio e até faço cartaz! A aposta feia por Sadie e Lisa tinha seu final muito óbvio, então nem tenho muito o que comentar, apenas um: palmas, guerreira Sadie, nós valorizamos o seu esforço.


Agora o drama do episódio. Matty, como não poderia deixar de ser, participou do concurso Mister PHHS. Mas se aproveitou da oportunidade para jogar todo o segredo no ventilador. Chega uma hora que não dá mais para segurar o que está entalado na garganta, não é mesmo Mck-k-kibben?

Agora o GRAND FINALE. Sim, o melhor deixei para o final.

Como comentei no Banco de Séries, sinto que estou digievoluindo para Team Luke. Ele é perfeito! Esqueça Collin, esqueça tudo! Não sei se este é o meu ship final, mas eu simplesmente estou amando Jenke (não sei o nome do ship, estou chutando haha), ele se encaixa tão bem na personagem Jenna. Fora que tem química. Não que Jatty não tenha química, mas a Jenke vai além do físico, chega no intelectual - ok, reconheço que estou começado a falar demais sobre -. Ainda estou boba com a cena final, lembro de estar assim na season 1 e começo da 2, quando Jenna estava com Jake. Tentando evitar ao máximo que seus "dois novos mundos se colidam", ela retardou a presença de Luke a Palos Verdes, depois de ele descobrir a Jenna High School, podemos ver o quanto este ship ainda poderá causar suspiros na gente...

Luke é perfeito para a Hamilton, Matty precisa da Hamilton neste momento. Estou prevendo grandes decisões, senhorita. Ainda mais depois da promo abaixo.

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)