THE CRAZY ONES - S01E19/20 - DANNY CHASE HATES BRADLEY PAISLEY/ LOVE SUCKS

Por Marcus Vinícius

21 de abril de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Bem, depois de alguns dias atrasado na série e até mesmo desiludido com o desenvolvimento da estória, estou aqui de volta para escrever sobre os episódios finais de The Crazy Ones. Será que ainda é possível ter uma segunda temporada?


No episódio DANNY CHASE HATES BRADLEY PAISLEY Zach soube muito bem que não deveria subestimar o Simon, e muito menos prometer coisas que não se pode cumprir. A estória do molho Barbecue foi até engraçada, mas nada que nos fizesse rir muito da situação. Ver o desespero de Zach já que um dos artistas se recusava em pedir desculpas para o outro por algo que nem mesmo ele lembrava foi divertido, e mais divertido ainda nesse plot foi ver que o tal desentendimento foi causado por um "reality show" country no qual Bradley criticou o Danny.
Mas, no fim das contas sempre as coisas dão certo, e nesse episódio não foi diferente, principalmente pelo resultado da ideia criativa do Zach. Só fiquei chateado e até senti falta mesmo foi do Jingle não ter sido concluído devido a briga entre os dois artistas, seria legal ouvir mais um dos Jingles que TCO nos mostrou ao decorrer dessa temporada (Saudades Kelly Clarkson cantando,rs).

Já por outro lado o plot da Sydney foi tão sem graça, eu sempre espero mais dela e dessa vez acabei me decepcionando. A nova assistente da Sydney (e da Lauren também) poderia ter sido usada melhor no episódio, mas aquele drama de ficar com o Andrew e não poder ficar com o Zach foi bem chato, só gostei mesmo foi ver a Sydney com ciúmes do Andrew, apenas.

OBS: Simon como sempre querendo chamar atenção e tomando muito o molho de Barbecue e indo parar no hospital foi bem merecido, rs. E o melhor ainda foi o médico achar que ele e o Zach formavam um casal.

Agora falando sobre o episódio LOVE SUCKS Eu nunca pausei tanto um episódio como esse, eu sei que tiverem seus poucos momentos engraçados, mas esse episódio foi muito ruim. A tal "droga do amor" fez com que Simon não se desse bem em seu novo relacionamento por causa do rompimento do Gordon com seu parceiro, pelo menos Simon fez algo que prestasse e só assim acabou se preocupando com seu melhor amigo.
Ainda falando do Simon e Gordon, eu nunca ri tanto deles dois cantando "Wrecking Ball" da Miley Cyrus, sem dúvidas esse foi o momento mais engraçado de todo o episódio, sem contar que a música fez todo sentindo no que Gordon queria expressar em palavras.

Achei bem mais ou menos a estória da mulher "carrapato", acho que no geral aquilo serviu apenas para preencher esse episódio, bem desnecessário. Primeiro o Andrew e depois a Sydney terem caído nas garras dessa mulher foi algo só para entreter mesmo, mas acho que todo mundo tem ou conhece uma pessoa desse jeito no seu ambiente de trabalho, não é? rs.

Não acho que Simon deveria ter colocado a culpa no relacionamento do Gordon para dizer que ele não estava em um bom momento para acabar se relacionando com outra pessoa, eu sei que ele se preocupa com o amigo, mas isso não justifica. E com isso, mais uma vez Simon foi deixado para trás, a única mulher da vida dele é sem dúvidas sua filha Sydney que até hoje consegue aturar as coisas do pai.

OBS: Em geral, o que acabou roubando a cena foi o "google glass" usado por eles e a cena da Sydney confortando o Gordon.

Então, próxima review chegaremos à Season Finale da série, que ainda está com o seu destino indefinido, agora apenas nos resta esperar o que há por vir.

Até a próxima review! o/
Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)