THE BLACKLIST - S01E19 - THE PAVLOVICH BROTHERS

Por Lorena Alvarenga

25 de abril de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Nesse episódio além do caso da semana tivemos mais um capítulo na novela “Tom e suas verdadeiras cores” e Keen esquecendo um pouco seu lado de agente e mostrando mais seu lado de mulher traída.

Os criminosos da semana foram os mesmo que participaram do roubo daquela menininha do primeiro episódio, os irmãos Pavlovich. O caso não teve tanta importância, agente Keen estava muito preocupada em conseguir respostas de Tom para se concentrar totalmente no caso, tudo se resolveu com o trabalho do FBI e informações tanto dela quanto de Red. Acho super coerente que riscar mais um nome da Blacklist não tenha sido o foco principal do episódio, a temporada está chegando na sua reta final e precisamos de respostas, para isso é preciso que as histórias se desenvolvam e é natural que os casos fiquem mais por conta do FBI.
Depois de todo o fingimento essa semana Liz se mostrou mais fragilizada com essa situação toda e decidiu ir atrás de respostas dá maneira burra, é claro. Seguir Tom mesmo tendo gente a disposição para fazê-lo não foi a atitude mais inteligente, mas é o que se pode esperar de uma mulher na situação dela. Fiquei bastante tocada com sua busca por respostas e principalmente na cena em que ela fala que tudo foi uma mentira, gosto de como estão fazendo para mostrar tanto o lado agente quanto o lado mulher dela tomando conta.

E o que dizer sobre Red que eu ainda não tenha dito em reviews anteriores? A maneira como ele pensa e age ainda me encanta, assim como em todos os outros episódios as cenas com James foram muito boas e principalmente a forma como ele trata Liz. 
“A partir daquele momento, eu comecei a sentir pena de você. Porque eu sabia que já tinha você nas minhas mãos.”

Mais o destaque desse episódio não ficou por conta de Liz, Red ou qualquer outra pessoa além de Tom, a forma como ele agiu em todo o episódio, como respondeu as perguntas da Liz, como ele lutou com ela, tudo foi absolutamente bom e até um pouco cruel. Todo o sarcasmo, esperteza e até mesmo frieza algumas vezes fizeram desse momento um dos melhores, talvez o melhor momento do personagem até agora na série.

E a pergunta que ficou no final do episódio foi: O que a Liz descobriu sobre Red no envelope?? Será uma foto? 
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)