THE BLACKLIST - S01E18 - MILTON BOBBIT

Por Lorena Alvarenga

5 de abril de 2014

SPOILERS ABAIXO:
“Dembe, pegue o serrote. Teremos de tirá-lo em pedaços.”

Apesar de The Blacklist já estar se encaminhando pra seu final de temporada e de todos os elogios que eu venho fazendo semana após semana ao Red (e ao James), eu ainda me surpreendo com suas falas e cenas. Ele fazendo Christopher falar foi genial, a forma como ele ajuda e se importa com Liz ainda é muito intrigante.
O episódio teve um ritmo bem legal, fomos presenteados com mais cenas brilhantes de James Spader, Liz tentou descobrir mais sobre Tom e tivemos um criminoso com o nariz removível (ok, essa parte foi assustadora). Mas vamos por partes, o método de trabalho de Milton Bobbit não era tão tradicional assim, ele convencia pessoas inocentes com doenças terminais a matar por ele e depois se suicidarem. Gostei de como fomos apresentados ao criminoso, da forma como o personagem foi desenvolvido e gostei de saber o motivo dele ter se tornado uma pessoa tão cheia de problemas (pra dizer o mínimo). A forma como esse 
caso foi encerrado não poderia ser tradicional e por isso Milton terminou virando farelo.

O ponto alto do episódio ficou por conta de Liz, Red, Tom e todo o fingimento do casal, a forma com Liz reagiu foi muito inteligente, aceitar a renovação de votos foi o destaque de sua atuação. A busca por informações sobre Tom rendeu cenas bem legais como a do Red falando sobre os seus bens e vulnerabilidades, ou dele com Vlad ( Red falando sobre Fadila foi muito engraçado).  
Não tivemos tantas respostas interessantes sobre Tom nesse episódio, apesar de toda a busca por informações o mistério ainda continua. Só ficamos sabendo sobre Berlim, seja o que for que isso signifique os produtores não revelaram ainda toda história do marido de Liz e só nos resta aguardar os próximos episódios.


P.s*: Ressler continua sofrendo pela namorada morta e parece que resolveu focar no trabalho para tentar esquecer.



Assista a promo do episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)