MARI BOMFIM - COMÉDIA, MÚSICA E FANTASIA

Por Mari

23 de abril de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Ah! Meu primeiro resumo semanal não vai ter muita coisa, porque minha vida anda tão corrida que eu dei umas brecadas nas séries, eu sempre as acompanhava, seguia semanalmente e religiosamente, porém, estou sem tempo, mas o feriado chegou e já baixei todas as séries que consegui para poder as por em dia, portanto, prometo que o próximo resumo semanal será mais interessante.

Sem The Walking Dead e sem How I Met Your Mother, fiquei órfã das séries que eu seguia mais de perto, porém estou com muitas que assistia acumuladas. Essa semana falarei de três:

The Big Bang Theory

Essa semana baixei todos os episódio de TBBT, sério... desde o ano passado eu não assistia.

Já me disseram que casais que dão certo perdem a graça, mas sinceramente fiquei muito contente com o que vi até agora. Eles conseguem arrumar humor e pequenos perrengues mesmo com quase todos os personagens namorando, então: não, séries de humor não funcionam só com casais desfeitos. Meu casal preferido é Amy e Sheldon e amei como eles vêm sendo trabalhados. Porém ainda não terminei de assistir todos os episódios e na próxima vez espero manter minha opinião.

Glee
Eu adoro essa série! Depois do episódio “New Directions” o foco ficou totalmente em Nova Iorque e, pra ser sincera, preferi assim, acho que os personagens que foram para lá têm mais carisma mesmo (tirando o Sam, eu não vejo muita graça nele, parece que está meio perdido na série). Adorei a volta de Mercedes, e Rachel continua sendo Rachel, ela e Kurt estão em destaque, maduros e vivendo seus sonhos. As músicas estão fantásticas, sou muito coruja em relação a essa série e não vejo defeitos (tirando a parte que a continuidade é péssima).

Once upon a time
Estou tentando assistir essa série pela terceira vez, não consigo acompanhar direito. Acho a ideia da série fantástica, o figurino e cenário perfeitos, mas alguns personagens são muito forçados. E fico irritada! Mas vou tentar uma ultima vez, porque minha irmã chega em casa toda animada contando as cenas e parece muito legal, vou tentar não desistir dessa vez... Na próxima eu digo se dei conta ou não.

Comentário(s)
0 Comentário(s)