HANNIBAL - S02E07/08 - YAKIMONO/SU-ZAKANA

Por Juliane Santana

20 de abril de 2014

SPOILERS ABAIXO:
O jogo mudou.


Agora a série conseguiu mostrar o que Will planeja para finalmente capturar o Estripador Chesapeake. Voltando com sua terapia, poderemos acompanhar de perto o que acontece no relacionamento entre Will e Lecter. Todas as indiretas trocadas e um tentando entender o que se passa na cabeça do outro.

Interessante observamos que cada personagem que aparece na série tem a sua função. Agora apareceu a Miriam que por sua vez teve o papel de incriminar o Chilton. Claro, tudo bem planejado por Lecter, não há dúvidas para quem assiste. No final do episódio vimos no que a volta dessa mulher resultou, mostrando ainda mais como a série é genial. Hannibal Lecter deixando de ser um suspeito abre um espaço maior para Jack e Will se aproximarem novamente dele, visualizando melhor como o mundo desse canibal funciona.
Gostaria de deixar registrado que fiquei muito perdida com a personagem Margot. Não entendi muito bem a história dela e nem a conexão com o Lecter. Pelo que deu pra perceber é que o irmão dela não é boa coisa e ela então... Ah, e também preciso falar que não gosto mais da Alana. Nunca vi química com o Lecter, nem mesmo atração física e a série propôs isso de forma muito repentina.

Outro ponto que não ficou muito claro é a volta do Will como parceiro do Jack. Ele deixou registrado que não está mais dentro da FBI, mas mesmo assim continua traçando os perfis de assassinos, analisando os casos como antigamente. Alguém deveria explicar como fica a relação dele com a FBI agora fora do sanatório.
Resumindo, nesses dois episódios tivemos uma ótima qualidade de roteiro e um avanço na história. Lecter, Will e Jack estão em outro nível e cada passo tem um significado, a espera para as máscaras caírem é cada vez maior.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)