GLEE - S05E16 - TESTED

Por Giulliana Moreira

17 de abril de 2014


SPOILERS ABAIXO
Essa nova fase de Glee está claramente transmitindo um amadurecimento dos personagens. E com esse episódio mais uma vez confirmou isso. “Tested” foi todo envolto na questão sexual. Importante tanto para a mais uma vez afirmação de que eles estão realmente numa vida adulta quanto para a questão de saúde.  

Artie teve mais destaque nesse episódio do que no anterior e aparentemente estava se saindo muito bem na faculdade. Seu jeito estava repercutindo o contrário do McKinley. O que antes achavam estranho nele, agora na faculdade, foi exatamente o oposto. Com isso, podemos dizer que Artie estava se comportando como um “garanhão”.  Esse plot foi um pouco impactante porque ele estava com DST, fora isso, foi esperado da Julie não querer mais sair com ele. Mas depois da realização de que ele deveria sossegar um pouco, acho que a consegue de volta. (abrindo um parêntese para perguntar: e as coisas com a Kitty? Não nos mostraram o desfecho. Pra mim, antes desse episódio, eles ainda estavam mantendo algum tipo de contato).
Antes eu estava com um “pé atrás” com o relacionamento do Sam e da Mercedes. Mas agora, achei tão bonita a decisão dele de esperar. Vamos admitir que se ele não fizesse isso, iríamos acha-lo um aproveitador, que só queria sexo. E essa decisão prova que ele gosta realmente dela. Acho que o desfecho para esse dilema será ou com eles dois terminando ou com a Mercedes confiando esse momento a ele.

Rachel teve pouco destaque nesse episódio e adorei isso. Estava achando ela muito com razão de si devido ao seu papel. E nesse episódio ela foi uma ótima amiga dando os conselhos para a Mercedes. Ela começar a ir a encontros e não ficar completamente sozinha foi posto em pauta. Desde a morte do Cory/Finn, ficou no ar essa questão. E é um grande passo para a Rachel começar a seguir em frente.

Kurt e Blaine nos seus conflitos habituais de casal. Entendo o Blaine, agora que Kurt já sabia se cuidar talvez não precisasse mais dele num futuro próximo. Mas a relação deles é realmente de amor. Foi realmente só uma insegurança. Agora que Blaine vai se alimentar direitinho isso vai embora.

Quero salientar novamente que estou adorando essa nova fase. Devido às circunstâncias, foi um grande passo. E está indo no caminho certo.

E vocês o que estão achando? Comente a sua opinião.

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista à promo do próximo episódio
Comentário(s)
0 Comentário(s)