GLEE - S05E14 - NEW NEW YORK

Por Giulliana Moreira

4 de abril de 2014


SPOILERS ABAIXO
E começa uma nova fase de Glee. Sim, realmente tudo acabou e agora só será o núcleo de Nova York (esperando reviravoltas). Bom... Aparentemente eles já estão há muitos meses em NY. Pensei que mostraria a mudança, o processo de sair de Ohio e a chegada etc. Mas nesse modelo não ficou ruim. Pelo contrário, ficou bem real e mostrou que eles estão amadurecendo.  O episódio em si foi leve e gostoso de assistir.

O drama entre Kurt e Blaine foi na medida certa. Obviamente, quando duas pessoas vão morar juntas como um casal sempre vai haver discrepâncias e ajustes a serem feitos. Como eles são muito novos e já estão noivos e não tão maduros para uma fase juntos, foi realmente mais saudável o Blaine se mudar. Assim quando eles realmente estiverem prontos, tudo poderá ocorrer entre os conformes.

Sobre Sam estar meio perdido em NY acho que é normal, já que todos já foram encaminhados e ele foi para ser modelo; que é um trabalho com total infrequência.

Devemos ressaltar que o Artie foi incrivelmente corajoso em sair sozinho pela cidade! Porque a cadeira de rodas limita muito mais a pessoa. Se fosse eu, ficaria tão aflita que não conseguiria atravessar uma rua. Agora, o roubo da mochila... Dá vontade de gritar durante essa parte porque COMO NINGUÉM ESTAVA VENDO? A pessoa que estava sendo roubada era cadeirante e não estava conseguindo alcançar o ladrão que estava de muleta! E NINGUÉM interferiu. Foi uma falha no episódio... O ladrão não podia correr muito e dava perfeitamente para alguém naquela estação lotada ajudar, devido às circunstâncias. Super non sense.

Depois do roubo, Artie estava estressado e acabou dando um esporro na Rachel. E muito bem dado. Ela estava se comportando muito acima do que realmente é. Ainda bem que se ligou que estava errada e tratou de consertar. Típico de Rachel...
Mercedes chegando no final foi legal, mas muito inesperado e muito “cronometrado” à cena naquele momento específico. Não achei a cena real. E claro, a solução para os problemas. Alugar um quarto para Sam e Blaine. Solução mais rápida e sem dor de cabeça que essa impossível.

Não podemos esquecer essa cena final. Que cena bonita da Rachel cantando a música perfeita para aquela situação. Muito amor.

Agora nos resta esperar os próximos episódios para ver o desfecho do pessoal de Ohio. Comente abaixo a sua opinião.
Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio
Comentário(s)
0 Comentário(s)