GIRLS - S03E12 - TWO PLANES RIDES

Por Marcus Vinícius

8 de abril de 2014


SPOILERS ABAIXO:
E mais uma vez a inveja de Hannah falou mais alto. Não é de hoje que Hannah tem se mostrado um tanto invejosa, mas acredito que de todas as suas invejas essa foi a pior de todas, principalmente por ter sido algo relacionado com a carreira do Adam.

Ainda falando da Hannah, foi super baixo da parte dela ter contado para o Adam que iria para a faculdade momentos antes dele se apresentar, com certeza tudo aquilo mexeu com a cabeça dele e fez com que ele ficasse de certa forma balançado com tudo aquilo (Que coisa feia Hannah!), mais uma vez jogando com os sentimentos do Adam.

Se teve algo que eu detestei nesse episódio ver a Shoshanna querendo voltar com o Ray, sinceramente ver a Shosh se humilhando muito pro Ray voltar com ela foi algo inadmissível, e até mesmo chato demais. Eu sempre quis que os dois ficassem juntos, mas não dessa maneira( De certo modo eu concordo com a reação do Ray). Ver a Shoshanna enlouquecendo por causa da faculdade e também pela revelação da Marnie foi otimo, até porque a personagem não estava com tanto destaque na série e essa foi um dos poucos pontos altos da personagem nessa temporada. 
Finalmente Marnie conseguiu que algo acontecesse entre ela e o Desi, eu já não estava suportando mais aquele clima entre os dois sendo que de fato nada acontecia, agora resta saber o que vai acontecer daí pra frente nessa futura "relação". Agora as coisa irao ficar melhor ainda porque agora a ex-namorada do Desi já sabe de todo o interesse dos dois (#TeamMarnie).

E por último a Jessa até que esteve mais presente nessa temporada, mas seus plots não foram tão bem explorados e de certa forma não renderam muito. E em relação a esse último episódio achei bem tosco ela tentando matar a velha e patroa dela, será que no final das contas isso pode ter consequências ruins para ela? Ou será que ela fará o que sempre acaba fazendo? Fugindo?!

O que esperar da próxima temporada? Olha, eu não sei o que de fato possa acontecer, mas a única coisa que me deixa curioso é saber que a Hannah vai pra faculdade( curso de graduação) longe de tudo e de todos, só nos resta saber por quantos tempo e como ela vai lidar com seu egocentrismo no ambiente acadêmico.
Mesmo que alguns personagens não tenham tido tanto destaque nessa temporada eu acredito que essa foi bem melhor que as anteriores. Foi bom ver a mudança de cada uma das quatro garotas, mesmo que boas ou ruins, tivemos oportunidade de conhecer mais sobre o Adam também e seus conflitos...Enfim, sem dúvidas alguns episódios dessa temporada ficaram marcados na estória da série!

Dramas, indecisões, relacionamentos, brigas, e entre outras coisas fizeram parte dessa temporada, e é por essa e outras razões que eu continuo assistindo a série, obrigado a quem me acompanhou até aqui e próximo ano estarei de volta! Obrigado! :)

Observações: 1- Gente que roupa era aquela do Elijah?
                      2-Ver Shoshanna tendo seus momentos de raiva foi bom de se ver.
                      3- Marnie trasando(ops, quase) com o Desi sem dúvidas foi o ponto alto dela.
                      4- Finalmente ver Adam se apresentando me deu a impressão de papel cumprido,                                           principalmente por ver a evolução dele na série.
                      5-Ver a Hannah segurando aquela carta com certeza deu vontade de ver a próxima                                         temporada. 

Comentário(s)
0 Comentário(s)