GAME OF THRONES - S04E03 – BREAKER OF CHAINS

Por Thamara Ribeiro

26 de abril de 2014


SPOILERS ABAIXO: 
Mais uma vez Tyrion é jogado dentro de uma cela há espera de um julgamento. E agora é pior! Sua própria família (não que isso signifique muito pra eles) é quem o está julgando.

Eu já havia comentado em reviews passadas que os Lannisters são unidos, apesar de todos e muitos os pesares, eles são espertos e sabem que se forem uns contra os outros irão se perder e com isso deixariam escapar também o poder que sempre almejam conquistar.


Mas dessa vez é diferente, a coroa já estava na mão e tinha que sobrar pra alguém. O azar foi do Lannister mais odiado pelos Lannisters! Sim, e eu torço para que ele se livre dessa também, seja com a família unida ou não.
Cenas chocantes aconteceram no velório de Joffrey, mas não fugiu do trivial em Game of Thrones. Além disso ainda sobre a morte dele descobrimos quem é o verdadeiro assassino, que bom que a série não levou esse mistério adiante, não iria ser nem um pouco interessante para uma história um tanto longa quanto essa de Martin se perder no início da quarta temporada.

Ainda do jeitinho GOT de ser, predomina aquela sensação de que a qualquer momento a guerra vai explodir, mas isso só mesmo entre os personagens. O que eu penso sobre a guerra na série é de casa por casa tentar a sorte no trono. Como se fosse uma fila, vai uma e depois de um tempo vai outra. Afinal é só o que a série vem mostrando desde o início. Uma guerra grande entre todas as casas ao mesmo tempo eu penso que não vai ocorrer.
Sempre sendo incrível, Dany Targaryen filha da tormenta, chegou “causando” em Meeren. Nossa eu revi a cena quatro vezes em senti a mesma emoção cada vez maior! E pensar que no filme ela faz essas e outras coisas sendo apenas uma menina.

Nessa cena o que mais importou além da bravura de Dany, foi o fato de ela agora poder contar com a ajuda do Daario, ali na luta contra o campeão de Meeren ele provou ser merecedor da confiança dela pelo menos nesses termos. Vibrei, rs.




Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)