CONHEÇA: WHITNEY

Por Alvaro Luiz Matos

25 de abril de 2014


Whitney nunca foi genial, era simples, mais do mesmo, porem me fazia rir. Se não me lembro é isso que importa em uma comédia.

A série se concentra em um casal de namorados que moram juntos, ela morre de medo de casamento e ele não faz pressão pra que isso aconteça. Devo assumir que ainda não conhecia o ator Chris D'Elia que deu vida a Alex, mas suas atuações criaram um personagem muito carismático. Já Whitney como atriz não me convence muito e diversas vezes tenho a impressão de uma atuação forçada, no entanto como roteirista dessa e de outras séries como 2 Broke Girls ela se sai melhor.
Ainda temos outros personagens como Mark, um policial sem noção e galinha que sempre passa pelos momentos absurdos. Roxanne que me dava ódio nos primeiros episódios, mas passou a ser carismática com o tempo, é daqueles personagens que aprendemos a gostar.

Temos também o casal perfeito formado por Lily Neal, que começou muito melado e absurdamente apaixonado, mas terminou com a saída do ator ao final da primeira temporada. Com isso tanto a personagem ganhou novas motivações como a série ganhou algumas mudanças que favoreceram a segunda temporada.
Estruturalmente Whitney não é assim tão bem planejada dando a impressão de ter sido feita às pressas, mas a simplicidade acaba por nos ganhar e abre espaço para bastante diversão.

Não é nada extraordinário, mas não me arrependi em ter acompanhado a série, portanto se estiver procurando por alguma comédia, que ainda não tenha visto, pra passar o tempo da para arriscar.

Whitney foi transmitida pela NBC e cancelada no final de sua segunda temporada. São ao todo 38 episódios.

Assista a promo da série:
Comentário(s)
0 Comentário(s)