CONHEÇA: TRUE BLOOD

Por Alvaro Luiz Matos

20 de abril de 2014



A ciência promoveu uma grande revolução ao desenvolver uma bebida de sangue sintético conhecido como True Blood, fazendo com que os vampiros deixassem as sombras e se integrassem a sociedade, mas isso nunca foi uma unanimidade.

True Blood é simplesmente uma das séries mais deliciosas que já assisti em toda a minha vida. Tudo bem, não sou tão velho assim, entretanto são dias, semanas, meses, talvez anos de muitas séries e, diante de todas que já assisti, True Blood foi um dos poucos seriados que me chamaram atenção logo no primeiro contato. A série é um misto de drama, tensão, tesão, ação e mistérios contagiosos, com o gostinho de “quero mais”.

Quando o mundo das séries estava perdido em meio às mesmices, Alan Ball nos apresentou True Blood para inovar em cima do impossível, afinal, quem nunca viu por ai histórias de uma garota humana que se apaixonou por um vampiro?
Inicialmente o surpreendente da história é o fato de toda humanidade saber da existência dos vampiros, "aceita-los" e conviver com eles normalmente. Assunto mais do que atual em uma sociedade moderna onde a minoria luta pela igualdade, eis que me aparecem os vampiros lutando pelos mesmos direitos.

Não posso me esquecer de afirmar que a série é uma fantasia legitima. Neste universo acompanhamos histórias de fadas, vampiros, necromantes, homens meio panteras, bruxas, semideusas, Deusas metamorfose, lobos e muito mais. Posso dizer sem dúvida que True Blood marcou uma geração.

Não conheço a fundo o trabalho do canal HBO, no entanto a qualidade de suas séries é impar, sempre abusando do que todos gostam de ver, sem medo de elevar a idade indicativa da classificação de suas produções.
Quem acompanha a série há mais tempo sabe quem assistir True Blood e não passar raiva é praticamente impossível. Já passei incontáveis momentos de tortura e raiva com alguns episódios, mas, aprendi com essa série que quando tudo parece perdido, eis que brota uma luz nas mãos de Sookie (a heroína da história), e tudo começa a piorar, ou seria melhorar?

Acompanhe True Blood e deleite-se, pois verá uma série adulta, com cenas quentes em abundância. Conheça vampiros egocêntricos como Eric e Bill; outros destemidos, intimadores e sarcásticos como Pam; vampiros deslumbrados como Jéssica e personagens que já deveriam ter morrido há um bom tempo.

                                           Veja a promo da temporada:
Comentário(s)
0 Comentário(s)