CONHEÇA: ARE YOU THERE, CHELSEA?

Por Alvaro Luiz Matos

20 de abril de 2014


Chelsea Hanson é uma jovem garçonete que tem sua vida regada a álcool e sexo, já Sloane, sua irmã, é uma crítica de seus comportamentos. A série é uma adaptação do livro autobiográfico da comediante Chelsea Handler publicado em 2008.

Chelsea é vivida por Laura Prepon que fez Donna em That 70’s Show juntamente com atores como Wilmer Vanderrama (Fez), Danny Masterson (Hyde) e o casal Aston Kutcher (Kelso) e Mila Kunis (Jackie). De certa maneira Aston foi o que mais cresceu e deslanchou na sua carreira, mas Laura sempre manteve participação em séries de comédias sendo bem vista pelo público.

Acredito por esse e por outros motivos que a sua escolha para o papel tenha sido acertada e sua interpretação foi bem feita dentro daquilo que se deseja. Vale ressaltar que a própria escritora do livro contracena na série fazendo o papel da irmã e muitos irão lembrar de seu rosto ao verem e rirem da sua forma de atuar, pois a atriz Chelsea Handler é uma ótima comediante.
Pra quem assiste uma comédia e tenta julga-la pelo primeiro episódio eu apenas digo “Meus pêsames”. Toda comédia que preste tem de ser um pouco irritante no começo, pois é ali que se constroem as piadas que vão ser sempre utilizadas em diversas situações. 

Desafio todos os fãs de That 70’s Show a me dizerem se riram a primeira vez que Red disse “Dumbass” ou Kelso disse “Burn”, ou então com as bobagens de Alan em Two and a Half, ou ainda com como “Lengendary” de Barney em How I Met Your Mother. Duvido muito que tenham rido logo na primeira vez, mas aquele momento abriu as portas para tantos outros.

A série abusa de piadas fortes, pois explora a natureza de Chelsea (Sexo e Álcool) e se você souber esperar e acreditar no seu potencial a série lhe mostrará um crescimento incrível.
O pai de Chelsea é “boa vida” e sem limites. Slone sua irmã acaba de ter uma filha e seu marido está na guerra do Afeganistão, ela tenta de todas as formas controlar os impulsos de sua irmã mais nova.

Olívia é a melhor amiga de Chelsea, de origem coreana e baixinha acaba passando por momentos um tanto esquisitos. As duas moram com Dee Dee, uma garota virgem e inocente que faz o estilo bobinha (e engraçada). Nikki é uma garota mimada e fresca que trabalha de garçonete junto com Chesea. Rick, chefe de Chelsea, é ex namorado de Nikki. E por fim Todd, um anão (que sempre aprece na hora certa).

Com esse tanto de estereótipos feminino a série tenta recriar o mesmo sucesso do livro e nos apresenta uma única temporada na medida. Se você está procurando alguma comédia para passar um tempo, vale apena conferir, pois são poucos e bons episódios.
Comentário(s)
0 Comentário(s)