ARROW - S02E20 - SEEING RED

Por Juliane Santana

27 de abril de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Arrow consegue surpreender mais uma vez. Episódio eletrizante, caminhando perfeitamente para sua season finale.


O foco continua em Roy, depois de ter passado pelas mãos de Slade, nunca mais foi o mesmo. E pelo jeito só o veremos de volta ao seu normal lá pelo último episódio mesmo. O que muda nessa trama do Roy é a Thea, que agora consciente do estado do seu amorzinho, entende melhor o porquê de tanta distância e conecta os pontos sobre Oliver e sua proteção máxima.

Outra personagem que teve sua importância em “Seeing Red” é a Sara, que por sua vez tá mais pra lá do que pra cá. A série conseguiu mostrar que ela se encontra justamente onde Oliver estava quando voltou da ilha, com a sede de vingança e muito menos pensamentos sobre suas ações.
No meio dessa bagunça, a mamãe Queen estava se elegendo. Seu mandato realmente teria sido interessante, caso ela chegasse a ser prefeita Starlight City seria diferente. Ela já se mostrou de tantas formas, mãe boazinha, esposa que traiu, mulher de vários acordos com corruptos. A Moira prefeita seria como?

Depois de todos os acontecimentos entre Roy, Oliver, Sara e Moira o que realmente importa são os minutos finais, pós-acidente. Slade toma conta de tudo e deixa todos boquiabertos, digno de season finale. As cenas ficaram ainda mais interessantes e sobra o gostinho de quero mais. Com a última cena, a semana parece demorar uma eternidade para podermos ver a reação de todos.
Resumindo, Arrow está a poucos episódios do seu fim, mas se encerrasse hoje a sua temporada já estaria satisfeita. A história está fechando arcos, abrindo outros, tudo de forma suave, sem fazer o fã ficar confuso. Atores, diretores e roteiristas estão realizando um ótimo trabalho e elevando cada vez mais a qualidade da série. 

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)