ARROW - S02E19 - THE MAN UNDER THE HOOD

Por Juliane Santana

20 de abril de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Segredos revelados, e agora?


Em “The Man Under The Hood” Oliver mostrou seu lado mais humano, deixando o herói um pouco de lado e dedicou seu tempo a família. Era preciso tratar do assunto “Thea filha do Merlyn” e quem sabe, ajeitar a família Queen.

Vimos Slade erguendo o seu exército. Até quando esse Mirakuru será invencível? Sinceramente já estou esgotada de ver o Oliver, Dig e a Sarah atacar, atacar e atacar esse vilão e não machucar nem a armadura do moço.  Creio que logo teremos uma forma de acabar com essa superdroga, porque acho que até o Oliver cansou disso.

Laurel finalmente não foi tão chata em um episódio, depois de tanto mistério, os segredos foram revelados e por mais chocante que pareça ela reagiu da melhor forma possível. O ex-detetive que virou policial, mas agora é detento ajudou a filha a ver o homem por debaixo do capuz, uma das melhores cenas do episódio.
Enquanto o episódio anterior foi incrível, esse foi mais fraquinho. Roy cada vez mais perdido nessa vida, uma hora lado a lado do arqueiro, outra hora quase rendido ao lado do mal. Claro que Slade aproveitou esse momento de mente fraca e tentou ter mais um aliado.

Outra que Slade usa e abusa é a mocinha que rouba a empresa Queen, não me recordo seu nome. No finzinho do episódio vimos que ela terá mais importância daqui pra frente, melhor abrir o olho. Ah, só eu que não acreditei muito no lance “alma gêmea” do Sr. Queen?
Bom, Arrow está com uma ótima temporada, conseguiu estabelecer apenas um vilão na reta final da temporada e devido a isso qualidade dos episódios aumentou.  Além dos novos personagens que foram surgindo ao decorrer da segunda temporada, somou com um enredo melhor trabalhado comparado com a primeira.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)