ARROW - S02E18 - DEATHSTROKE

Por Juliane Santana

7 de abril de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Um episódio digno de season finale.
Arrow depois de uma sequência decepcionante consegue retomar o ritmo e apresenta um episódio digno de season finale, trouxe Slade de volta ao foco da série e deixou todos preocupados com a pequena Thea.

Agora que a série desenvolveu melhor a história do vilão, temos episódios mais interessantes. Todo o arco da ilha ainda não me agrada, preferia que tivesse ficado na primeira temporada, mas entendo que aconteceu muita coisa lá. Sarah mostra que teve grande papel ao lado do Oliver nesse período em que ele ficou desaparecido, o que aumenta ainda mais a curiosidade de como eles se afastaram e ela se tornou uma assassina profissional.
Nesse mesmo episódio vimos um Roy revoltado, não tiro a razão dele, alguém precisava dizer umas verdades. Oliver age por impulso, dá ordens e o grupo sempre abaixa a cabeça, dessa vez Roy não fez isso. Outro ponto é a Sarah sendo parte do grupinho agora, Diggle se tornou meio obsoleto e sinceramente não vou com a cara dela.

Moira agora não precisa esconder o grande segredo, aconteceu o que eu previ, o vilão revelou o que todos estavam guardando. Deu as novidades para a Thea e resolveu dar uma passadinha na casa da Laurel, fazendo o episódio ser mais chocante ainda. Quando eu disse que tinha cara de season finale, não estava mentindo. Segredos revelados, vilão escapou vivo, o herói querendo revidar, tudo isso em apenas um episódio.
“Deathstroke” realmente me surpreendeu em qualidade e devo parabenizar a série. Vimos tudo isso, imagina o que nos aguarda no último episódio. As únicas que me incomodam ainda são a ilha, a Sarah e Laurel. Tomara que algo mude em relação a elas. Por outro lado vejo o Arqueiro mais determinado do que nunca e enfrentando um vilão de verdade.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista abaixo a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)