ALVARO LUIZ MATOS – O MUNDO DAS SÉRIES É UMA COMÉDIA

Por Alvaro Luiz Matos

17 de abril de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Uma semana esquecida pelo mundo das séries onde quase nada foi ao ar, então resolvi baixar episódios soltos de séries que já abandonei como The Mentalist e várias comédias como TAHM, Trophy Wife, About A Boy, Anger Management e a estreante Silicon Valley. E não posso esquecer do "Fugindo do Assunto" com o Reality Musical Superstar

Silicon Valley - 1x01e02

Começou bem chato, muito chato mesmo, mas foi ficando interessante e envolvente. Do meio do primeiro episódio pra frente à série conseguiu conquistar minha atenção com o seu objetivo.

Já para o segundo episódio a minha certeza de que a trama que é bem interessante se fortaleceu. Acredito que a série possa evoluir muito no quesito drama, mas juro ter lido que se tratava de uma comédia (mas não se parece com uma). A conclusão a que cheguei é que irei mergulhar de peito na série e acompanha-la até onde parecer viável.

Anger Management - 2x56

Uma simples pausa faria dessa série bem melhor, mas como a consumimos com farinha, não da pra engolir com facilidade o fato de estarmos no episódio 56 em apenas uma temporada. O episódio da semana foi legalzinho, mas a série está nessa de “vai quem quer” faz um tempo. Ah, parabéns para a atriz que interpretou Sasha, a nova namorada do Charlie, porque poucas vezes na vida vi uma menina tão bonita assim.
The Mentalist - 6x17

Às vezes eu resolvo ver como é que anda The Mentalist, e no final sempre chego à mesma conclusão, a série não anda, ela rasteja pedindo pelo seu final. Depois de destruírem um final com Red John, transformando-o em uma presa fácil eu só digo: “Fuja porque o navio afundou faz tempo”.

Trophy Wife - 1x19

Não assisto essa série desde o piloto e tenho certeza do porque não. No décimo nono episódio e nada de interessante aconteceu, é muito casual, mas não me faz rir. Particularmente gosto de coisas mais escrachadas, e menos comuns ao dia a dia.

Two and a Half Men - 11x19

Só uma coisa a dizer: Mila Kunis é maravilhosa. E sei que não é costume falar sobre mulher durante minhas postagens, mas juro que essa é a segunda e ultima vez. Sem falar que ela faz um belo par com Ashton K.

Ah, e se o Alan não casar com essa nova namorada, eu desisto dele.
About A Boy – 1x05

Estou começando a rir um bocado com essa série, não por causa da relação exageradamente fofa entre “vizinhos”, mas da relação entre amigas de Fiona e a Loirinha (Não, ainda não guardei o nome dela). O importante a dizer é que as duas juntas e as situações extremamente desconfortáveis para a Fiona me fazem rir.

FUGINDO DO ASSUNTO:
Sou só eu ou o novo Reality Musical da Globo é o suprassumo da bagunça? Desde o palco escuro, os jurados que viajam mais do que o Carlinhos Brown, o André Marques achando que é o vídeo show e falando bobagem e a Fernanda Lima louca por causa da desorganização toda.

Não sei se é porque não assisti ao vivo e vi os vídeos posteriormente, mas também não me empolguei com as bandas. Me parece que o formato no qual eu estava interessado não é tão bom quanto o The Voice.


Comentário(s)
0 Comentário(s)