ALVARO LUIZ MATOS – MEU PRIMEIRO RESUMO SEMANAL

Por Alvaro Luiz Matos

6 de abril de 2014



 
 SPOILERS ABAIXO:
Resumo semanal é uma das nossas novas colunas exclusivas no Séries Em Foco. Mas parecida como um blog pessoal, cada colunista terá seu espaço para falar de forma rápida e sucinta sobre as séries que assistiu durante a semana, algumas notícias e outros assuntos sobre séries. E ainda dentro desse resumo teremos “Micro Coluna” chamada “Fugindo do Assunto” nossa dose semanal para falarmos do que quisermos. Venha conosco?

Friends with Better Lives (1x01)

Não procurar notícias às vezes nos faz cair do cavalo. Essa série era a minha esperança para substituir HIMYM por uma série também cheia de amigos, casais e relações interpessoais, mas as risadinhas no fungo e o formato sitcom escancarado me fez mudar de ideia.

Não, a série não me pareceu ruim, me pareceu ainda sem esfera, sem contexto, mas uma sitcom precisa de tempo pra mostrar isso. Principalmente quando conseguem me arrancar algumas risadas já no primeiro episódio (aquele “pequeno” rapaz que me diga).
Two And A Half Man (11x18)

Essa enrolação entre Alan, Larry, Lindsay e Gretchen está muito boa. Sei que muita gente cansou de TAHM, mas a série vem sendo uma das comédias que mais espero pra ver durante a semana (O que mostra que estou bem contente com a atual situação da série).


The Blacklist (1x18)

Macabro o vilão da semana em The Blacklist, logo nas cenas iniciais do episódio vemos o cara deitado contra luzes ultravioletas e com a prótese do nariz em um cinzeiro (O “Agente Funerário” foi um daqueles vilões e acabamos torcendo a favor no final).

Mas a emoção do episódio ficou por conta da evolução do plot envolvendo o marido da Agente Keen, que mesmo sendo de pouquíssima informação nos leva um pouco mais para a trama central da série.

 
How I Met Your Mother (Series Finale)

Já falei sobre esse final em várias colunas no site, inclusive em minha review, portanto só tenho a afirmar que achei coerente, gostei do final, mas não gostei de como acabou. Parece incoerente, mas não é... Sou saudosista ao ponto de querer Ted e Mother e Barney e Robin, mas inteligente ao entender que durante o tempo todo o roteiro mostrou que Ted gostava da Robin.

Gotham

As notícias sobre a série não me chamou a atenção de início, mas com o elenco tão populoso e tão característico com os principais personagens do “Batman” estou começando a me interessar.

FUNGINDO DO ASSUNTO

Temos um ano e tanto no cinema sendo montado em 2014: Capitão América, Homem Aranha, Cavaleiros dos Zodíacos e X Men. É pra acelerar o coração de todos que passou a infância assistindo desenhos e adora vê-los externados nas telonas.



Comentário(s)
0 Comentário(s)