WAREHOUSE 13: S05E01: ENDLESS TERROR (SEASON PREMIERE)

Por Camila Menezes

25 de abril de 2014

SPOILERS ABAIXO
Enfim, ela retornou!

A querida e desprezada Warehouse 13 retorna para sua quinta e última temporada. Apesar dos pesares, cinco temporadas é um número considerável. Séries são canceladas com muito menos. Warehouse pelo menos terá a oportunidade de ser encerrada dignamente e não apenas cancelada sem um final decente. Poderia ser muito pior, caros amigos.

A série terá tem a missão de completar sua saga em 6 episódios. Depois do final da quarta nos deixar aflitos em relação ao futuro do depósito com a luta entre Cláudia e Paracelsus, esse primeiro episódio mostrou o quanto a Claúdia cresceu ao longo das temporadas. Quem não se lembra do quanto ela era imprudente no início da série? De menina à mulher, ela é um pilar e o futuro para o depósito 13.

Não apenas ela, mas a série em si ficou mais séria, digamos assim. A partir da quarta temporada, tivemos episódios mais tensos, que até então não era comum. Apesar de tudo, o centro da comicidade continua sendo o carismático Pete. Um homem- crianção, não perde a oportunidade de fazer piadas em momentos errados ou comentários inesperados.
O momento em que a Mika pede explicações sobre o que ele fez para tentar salvar sua vida foi muito meigo. Meigo e, ao mesmo tempo, engraçado pela reação dela. Particularmente, amo essas quebras de expectativas que há em Warehouse 13. Quando se espera um momento meigo, ele logo é quebrado por algo inesperado, gerando a graça.

Depois de ter viajado na linha do tempo para desfazer os planos do Paracelsus, esse episódio de abertura deixou alguns plots a serem desenvolvidos ao longo da temporada. Um deles é sobre a irmã da Cláudia. Quem ela é e no quê seu aparecimento vai dar é cena para os próximos capítulos. Se Artie escondeu essa informação tão valiosa, certamente essa irmã não deve ser boa peça.  


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)