THE WALKING DEAD - S04E15 - US

Por Mari

26 de março de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Apesar de muito reclamarem dizendo que esse episódio foi ruim, fraquinho, sem sal nem açúcar, eu confesso que gostei. Pudemos ver as dinâmicas dos grupos [alguns grupos, porque a população TWD não consegue ficar muito tempo junta, principalmente em um único episódio].

Daryl está tentando se adaptar ao novo grupo, lembrando que ele teve dificuldades de se tornar parte de algo como uma família quando estava com o grupo do Rick porque simplesmente ele não tinha nenhuma família que prestasse, porém aos poucos ele foi se tornando um cara centrado e, nos momentos que o Rick fraquejou [vários momentos] ele se tornou um ótimo líder.
Nesse novo grupo ele não é mais líder, ele não faz mais parte de uma família, todos ali são egoísta e as regras são o oposto do que ele vinha fazendo, porém ele sabe que nesse momento é muito importante ele ficar ali, com aquelas pessoas “más”, sendo parte daquele grupo, seguindo as suas regras. Querendo ou não, é o melhor que ele pode conseguir  para se manter na estrada, sobreviver e reunir forças para procurar a Beth.
Glenn e Tara estão cada vez mais próximos, como a própria Rosita diz: [sério, porque esse nome, gente¿] “Ela fará de tudo por você, porque ela se sente culpada ou em débito”. Eu não sei, eu acho que a Tara tá fazendo muito drama, não foi ela quem levou o pessoal todo para a prisão, não foi ela quem enfiou a faca no sogro do Glenn, ela não conhecia essas pessoas, ela só foi na onda do Governador caolho... enfim... voltando ao episódio, ela se sente culpada e ponto.
O grupo de Glenn, Tara e a Liga da Justiça ou Deus salve o Doutor se mostrou eficiente, apareceram diálogos interessantes e muitas vezes divertidos, eu gosto do Abraham, não sei porque as pessoas implicam tanto com ele. O grupo se tornou forte e apesar de claramente Abraham ser o ideal de um líder, ele se submeteu diversas vezes ao Glenn [talvez ele também se sinta responsável de alguma forma  ou goste da história de amor].
Glenn ter entrado no túnel dos horrores para procurar Meggie foi o ápice! Era óbvio que aquilo estava infestado de mortos-vivos, mas os efeitos ficaram muito bom! Enfim Meggie e Glenn se reencontram e ele “nunca mais precisará ver a foto dela novamente” [ooown]

Por ultimo o meu grupo favorito “a família feliz”, Rick, Carl e Mich, como não amá-los. Ok, no episódio passado eu odiava Rick, há alguns episódios atrás eu odiava o Carl, mas eles juntos é tão lindo. O momento de descontração que Carl e Michonne sempre tiveram está fazendo bem ao Rick que só fique planejando, murmurando, resmungando, se arrependendo e mexendo a cabeça que nem uma pomba.
Por fim, um grupo chega a Terminus, um lugar calmo, tranquilo... Mas será que não é calmo demais¿

Muita coisa vem sendo especulada  sobre Terminus, alguns dizem [se baseando na HQ] que em Terminus há pessoas canibais!! Agora pensem quão complexo é isso, você lutar contra zumbis que querem te comer.... e mesmo assim, acaba servindo de alimento de humanos¿ tá certo isso¿


Vamos aguardar... é o que nos resta, TWD está acabando e sabemos bem quão emocionantes são os episódios finais.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)