THE TOMORROW PEOPLE - S01E16: SUPERHERO

Por Laohana

20 de março de 2014


SPOILERS ABAIXO:

“Nós nascemos grandiosos para fazer grandes coisas.” 

A insistente procura de Stephen pelo corpo do pai, finalmente deu algum resultado. Confesso que não esperava uma reviravolta e que as informações pegas pela Morgan seriam inúteis, mas a ajuda de John lembrando que aquele era uma fachada do Ultra foi super importante, tenho que admitir que muitas das vezes é de grande ajuda ele ter sido parte da Ultra.

E como não comentar as cenas quentes protagonizadas por Cara e John que finalmente estão de volta. Achei bem desnecessário o envolvimento dela com Stephen – lá no começo da temporada -  e péssima a atitude de expulsar o John do esconderijo. Mas finalmente tudo está de volta em seus devidos lugares. Adorei a cena em que ele deixa ela entrar em sua mente pela primeira vez, isso com certeza irá os aproximar muito mais e dessa vez "sem mais segredos". Algo que foi deixado de lado e esquecido foi um possível envolvimento de John com Astrid, que estavam se aproximando bastante nos últimos episódios e trazendo uma incógnita a telespectador: Será que os dois irão se envolver? Espero que tenha sido tirado de cogitação esse envolvimento, afinal John pertence a Cara e vice-versa.
Russell é quem tem uma surpresa e boa parte do foco nesse episódio quando descobre que indiretamente inspirou uma pessoa de forma positiva, mas que isso acabou formando todo um  grupo de Tomorrow People’s que se auto descrevem super heróis: The Red Avengers.

As cenas de ação foram o ponto alto do episódio, principalmente a cena em que Stephen e Russell ajudam Malory (uma das vingadoras) a salvar a vida da família do juiz, foi uma parte bem significativa pois mostrou que eles realmente gostam de estar fazendo o bem, ajudando as pessoas e trouxe uma importante questão a tona: Os Seres vivem escondidos, no subsolo, sempre temendo o que possa acontecer se sairem de lá. E thank God o episódio realmente foi focado nisso, ajudando a eles terem uma melhor percepção de tudo isso e mudarem um pouco de atitude.
Adorei Russell enfrentando a Cara e indo fazer o bem, fazendo com que os poderes que lhe foram dados tenham alguma importância. E acredito que o resto não deveria temer tanto e deveria fazer o mesmo. Bem, Cara e John o fizeram, mesmo que fosse para ajudar o Russell, mas já é um ótimo começo. Aposto que agora Russell irá se tornar uma espécie de super herói e só espero que os próximos episódios tratem essa questão de uma boa forma não deixando ele se tornar um herói clichê.
Quanto à parceira de Stephen na U.L.T.R.A. eu sempre soube que ela era uma pessoa boa, mas que me parecia ter optado trabalhar para a organização com um maior propósito. E até que lá no fundo eu estou começando a torcer pelo envolvimento entre os dois e acompanhar o desenvolvimento da personagem, que na minha humilde opinião ainda precisa mudar em certos aspectos e deixar de ser tão rude.


Assista a promo do próximo episódio:

Comentário(s)
0 Comentário(s)