THE ORIGINALS - S01E17 - MOON OVER BOURBON STREET

Por Poliana Mendes

21 de março de 2014

SPOILERS ABAIXO:
E agora, o que será de The Originals sem Bekinha?

É minha gente, a dor de perder uma das melhores personagens da série ainda está latente em mim, não semi em vocês. Mas como o samba do crioulo doido não para em Nova Orleans, só temos que ficar com os melhores momentos de Rebekah em The Originals e bola pra frente, por que Klaus e Elijah querem dominar o mundo, ops Nova Orleans.

Agora parece que a trama resolveu voltar para aquele início não tão bom da série, mas que potencial para se tornar algo bom tem de sobra. Vampiros, humanos, lobisomens e bruxas, quem levará a melhor? A cidade precisa de um rei, ela sempre teve e os “súditos” se acostumaram com isso, logo o trono está vago e opções para ocupar o cargo é o que não falta.

Sabem aquela história de: “quer conhecer alguém dê poder?” Pois é exatamente do que se tratará a série agora, na verdade sempre tratou disso, mas tiveram tramas mais interessantes para serem desenvolvidas e isso acabou ficando de lado. Mas agora com todos os tipos de moradores de New Orleans querendo mandar e desmandar nos outros as tensões começam, alianças são feitas, outras quebradas, esse é o momento em que não se deve confiar em ninguém, nem mesmo pessoas da sua mesma raça.

Também tem aquele outro ditado: “se não pode com seus inimigos, se junte a eles”, parece que esse Elijah entendeu direitinho e do seu jeito educado e “correto” já fez o favor de convocar um conselho e tentar unir todos. E nada melhor do que uma festa regada a álcool, música boa e gente bonita para mudar a opinião dos outros.
Klaus sempre é do contra e está dormindo com a inimiga literalmente, afinal um mês se passou desde de que Bekinha foi embora e ele precisa de uma distração já que perseguir os affairs da sua irmã ele não pode mais. E nada melhor que uma nova paixão para curar feridas passadas, uma relação que acabou beneficiando ambos e é por pura diversão, acredito que não levarão esse romance pra frente.

E Davina que voltou sem toda aquela força e segurança que começamos a amar na personagem? Já odeio Monique com todas as minhas forças, que juvenil mais bitch! Davina tem que mostrar pra sua “amiguinha” quem manda no pedaço!

Então é isso gente, ainda estou sentindo muito a saída da minha musa Bekinha, o que foi bem difícil eu escrever essa review. Me desculpem se não saiu como o esperado, mas com a trama que vem se construindo de Klaus voltar a criar um exército de híbridos para dominar Nova Orlenas é bem promissor, só espero que eles expliquem o sangue da cópia. Posso estar enganada porque já teve tanta reviravolta em TVD que não lembro direito, mas para fazer híbridos é necessário o sangue da cópia né?! Como Klaus fará isso?

P.s.*: Que sacada genial o do anel da lua! Pontos para Plec!

P.s.**: Torci tanto para o padre matar Camille, ô mulher chata! Pra piorar ainda resolveram juntar ela com Marcel, PIOR CASAL EVER!

P.s.***: Episódios inéditos só 15 de abril agora.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)