THE CRAZY ONES - S01E18 - MARCH MADNESS

Por Marcus Vinícius

22 de março de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Eis que o feriado de São Patrício(who?) chega em The Crazy Ones.

Nunca ouvi falar desse feriado, mas acredito que seja regado à bebidas e festas prolongas na comemoração do dia desse santo.

Não é de hoje que o Simon tem manias ou detesta muito alguma coisa, com isso nesse episódio nada poderia ser diferente. Eu sei bem o que o Simon passou, eu também tenho os meus feriados detestáveis, e por incrível que pareça quanto mais você se afasta dele mais ele acaba se aproximando de você. Começou o episódio e eu achei que ficaria novamente naquela coisa de um cliente ir lá fechar negócio com os serviços da empresa e blá, blá, blá... Mas não, as coisa andaram de uma maneira bem diferente.

Nossa, quantas irmãs o Andrew tem mesmo hein? E todas loucas por esse feriado que o Simon detesta com certeza algo iria dar errado. Achei as irmãs do Andrew muito intrometidas, não sei bem, mas foi bem surreal isso de elas quererem enfeitar toda a empresa para o tal feriado. Em alguns momentos eu achei tudo aquilo bem insuportável, e em outros um tanto divertido.

Sydney dessa vez não ficou envolvida em algum romance, o que é muito bom! Foi super engraçado ela sendo escolhida para ser a garota propaganda para um cliente. Com todo esse momento ver a Lauren "roubar" o lugar de Sydney na propaganda foi mais engraçado ainda, principalmente pelo fato do Andrew e do Zach terem que contar a verdade para ela (acho muito legal a parceria desse dois, quer dizer: o Bromance!).

Podem falar o que for desse episódio, mas o Zach e a Lauren roubaram toda a atenção para eles. Zach em vez de tentar ajudar a livrar as irmãs de Andrew acabou prejudicando à si mesmo (o que foi aquela maquiagem horrível e aquele olho vermelho depois de toda a bebedeira hein? ri bastante). Já Lauren finalmente teve um pouco mais de destaque, e foi muito divertido ver ela seguindo os conselho da Sydney em comer doces (que maldade hein? rs), precisamos de mais Lauren nos episódios por favor!
O final como sempre ensinando uma tal lição de que para o bem da humanidade você as vezes deve sacrificar-se...Falei bonito hein? rs. Mas, de fato foi legal ver o Simon abdicando de seu tempo livre odiando esse feriado para o dedicar-se inteiramente para ele, e também para o bem das crianças que visitariam sua empresa, assim enfeitando tudo.

Vou terminar a review fazendo algumas observações:
1- Adorei ver todos eles contando seus segredos, principalmente Sydney admitindo ter tido inveja da Lauren.

2- Medo de uma das irmãs agredir a Sydney no começo do episódio.

3- Adorei e morri de rir assistindo a Lauren comendo todos os doces possíveis e ficando alegre demais para a propaganda.

4- Quando as irmãs do Andrew pegaram o robô do Simon, acredito que todos nós ficamos apreensivos por isso, principalmente por ser um de seus itens favoritos.

5- Sim! O Simon parece um duende! rs;
O episódio foi engraçado, não tanto, mas deu pra dar algumas poucas risadas, espero que o nível suba antes da Season Finale. A série novamente entre em mais um hiatus ainda sem previsão de quando volta.

Até a próxima review!!! :)

Comentário(s)
0 Comentário(s)