THE CRAZY ONES - S01E17 - HEAVY MEDDLING

Por Marcus Vinícius

22 de março de 2014

SPOILERS ABAIXO:
E mais uma vez o Simon acabou se intrometendo onde não é chamado. Eu até que curti esse episódio, mesmo que alguns não sejam tão legais, esse me proporcionou algumas risadas.


Primeiramente peço desculpas pela demora das reviews, mas a semana foi intensa e não tive muito tempo. Pensei em juntar duas reviews em uma, mas optei por fazer uma de cada vez, a próxima review está na próxima postagem. Enfim, vamos para o que interessa!

Sydney... Coitada mais uma vez as coisas não acabaram dando certo para ela no quesito relacionamento, eu juro que achava que esse namorado dela iria durar mais tempo, mas na verdade só me enganei. Agora em relação ao Simon acabar se metendo na vida dela, eu acho que tudo aquilo foi válido, afinal ele quer ser avô e com isso ela precisava de um empurrão para saber qual o futuro de seu relacionamento, então mais cedo ou mais tarde ela iria perceber que ele não seria a pessoa ideal para ela.

O que pode-se tirar desse relacionamento passageiro de Sydney é que Intimidade é uma palavra muito forte, e com isso ela não estava preparada mesmo para ter com seu namorado. É uma pena que ela tenha terminado com ele, mas foi melhor assim mesmo, já que uma hora ou outra ela teria que mostrar uma Sydney que gosta de comer besteira, é neurótica  e faz necessidades fisiológicas! rs.

O plot Sydney/Simon foi bom, mas não tão divertido que Andrew e Zach. Adorei a "dr" que eles dois tiveram em relação ao trabalho, o que se resume-se em: um não consegue trabalhar sem o outro! A química deles dois sem dúvidas é forte e mesmo que o Andrew não suporte algumas coisa que o Zach faça que lhe irrita foi até bonitinho ver ele abrindo mão de viajar para divulgar o seu projeto com o seu parceiro temporário para ficar com seu parceiro inseparável (ao som de Dawson's Creek, nostalgia total).
Lauren como sempre não teve tanto destaque, mas curti ela conversando com o Simon e até levantando a sobrancelha dele, ah é claro que eu não posso deixar de destacar a reação dela ao ver todos aqueles bebês não é? Eu acho que qualquer pessoa ficaria daquele jeito no meio de dezenas deles (brincadeira!).

TCOnes tem se mantido em um nível bem desproporcional, uma hora a série emplaca, outrora despenca. Não sei se consigo ver uma segunda temporada para a série, já que a emissora já renovou boa parte das séries de sua grade, enfim..É esperar pra ver, milagres acontecem!

Vou terminar a review fazendo algumas observações:

1-Até quando a Sydney vai se dar mal em seus relacionamentos?

2- Nossa, quanto bebê lindo no começo do episódio!

3- O "Bromance" Zach/Andrew foi o melhor no episódio.


4- Sydney comprando inúmeras carteiras de cigarro para usar o banheiro do bar foi ótimo!

5- Ri demais da paranoía do namorado da Sydney com os bebês, e o Simon hein? Que maldade ele fez!

Até a próxima review! :)

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)