THE CRAZY ONES - S01E16 - ZACH MITZVAH

Por Marcus Vinícius

6 de março de 2014


SPOILERS ABAIXO:
HORA! Um episódio focado no passado profissional e amoroso de Zach, será que deu certo?


Eu demorei tanto para assistir esse episódio, mas isso não foi muito por falta de tempo, mas sim  por falta de interesse na série. TCO já me fez rir inúmeras vezes, mas de uns episódios pra cá eu acredito que a série tenha perdido o seu "encanto" e isso me fez perder um pouco de interesse em assistir aos seus episódios.

Depois de eu me lamentar vamos para o que interessa! Pois bem, diferentemente dos outros episódios, esse mostrou o Simon sendo solidário em arrumar uma festa estilo "Mitzvah" para o filho de uma cliente dele e como sempre as coisas saíram do normal, mas o melhor de tudo é que sempre no fim as coisas tendem a se acertar.

Foi engraçado ver o Zach sofrendo de amor, quem diria que o garanhão da série iria acabar sofrendo de um coração partido, não é? A história dele conhecendo o Simon foi até interessante, principalmente pelo Simon ter dado uma chance à ele. Outro ponto bem legal foi o desenrolar da história dele com sua ex, não foi nada grandioso, mas foi bom de se assistir o quanto ele amava ela e as loucuras que ele fazia em nome do amor.

E a Sydney? Como sempre mesmo que os episódios não sejam focados nela, de uma forma ou outra ela acaba roubando a cena, e dessa vez não foi diferente. Mais uma vez tivemos a vida amoroso dela sendo testada, e quem diria que seria com o garçom da festa né? Foi bem engraçada a situação que ela se encontrou junto à ele, mas será que dessa vez ela consegue iniciar (e manter) um relacionamento? Só espero que não termine igual ao vizinho dela, que não deu em nada.
Achei tosco ao extremo a cena final (foto acima), esse garotinho cantando foi muito estranho...rs.

O episódio não acrescentou muito no desenvolver da série, se eu pudesse definir uma palavra para esse episódio seria: legal(zinho), apenas isso.

Vou terminar a review fazendo algumas observações:
1- Adorei a Sydney batendo uma foto com o Andrew e depois postando no mural da festa, e as crianças chamando eles de "gente velha", ri demais.

2- As interrupções de Zach com a sua ex na hora da festa foram ótimas, músicas ao estilo judeu! Hoooora!

3- Lauren chapada no meio de inúmeras crianças superou tudo, além da sua piada sobre o "pênis não judeu".

4- Andrew ficou tão apagado no episódio.

5- Adorei a velhinha na festa (tenho impressão que já a vi em outras séries).


E você o que achou do episódio? Até a próxima review! :) Vamos ver o que nos espera os próximos episódios.

Siga Nosso TWITTER - Curta nossa FANPAGE - Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)