PRETTY LITTLE LIARS - S04E22 - COVE FOR ME

Por Juliane Santana

6 de março de 2014

SPOILERS ABAIXO
Novas suspeitas, vilão não vilão? Nunca sabemos o que esperar de Pretty Little Liars.


Tudo estava certo: odiamos Ezra Fitz. De repente resolveram mostrar que ele pode não ser tão mau assim, o que particularmente me irrita na série. Uma hora nos apresentam atitudes suspeitas, características violentas e no final só era mais um personagem problemático.

Mesmo com tantas reviravoltas e novas suspeitas, ainda acredito que a série está no caminho certo. Os episódios não estão mais maçantes e as propostas apresentadas são satisfatórias. Quem imaginaria que teríamos essa nova pessoa como possível –A? Eu estou tentando não dar spoilers, mas vendo o episódio até que estava desconfiando.
Esse é um ponto de PLL, eles colocam no episódio justamente o que querem que imaginemos. Um dos motivos dos quais várias pessoas que acompanhavam a série resolveram abandonar é o eterno suspense e a certeza de nada.

Mas voltando a comentar o episódio “Cover for me”, Spencer ainda sobre os holofotes recebe a maior parte da atenção do espectador e mostra a sua versão “recuperada”. Não vemos a mesma personagem de episódios atrás que precisava de medicamentos a toda hora, porém vimos alucinações tomando conta da mente da nossa liar e revelando coisas de seu passado, mas especificamente da noite em que Alison desapareceu.
Sinceramente sempre achei que se alguma das meninas fosse matar ou machucar a Alison, com certeza a Spencer estaria no topo da lista, mas tudo ainda está um grande mistério. É essa Sra. DiLaurentis que de repente se tornou uma mulher tão sinistra, não é? Na verdade ela sempre foi meio estranha apenas pelo fato de ainda conservar o quarto da Ali do mesmo jeito, mas com os devidos acontecimentos não a vejo com os mesmos olhos.

Somando todas essas preocupações ainda temos o bilhete anônimo que chegou à delegacia. E claro que os investigados do desaparecimento cairiam em cima das meninas, principalmente Hanna que teve um passado não muito bom na polícia de Rosewood.  
Para encerrar a review preciso comentar sobre a nova Aria. Quem acha que o lance com Fitz realmente acabou? Eu não colocaria minha mão no fogo por esses dois não, hein.
E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.


                                                                        Por: Juliane Santana
Assista a promo do próximo episódio: 
Comentário(s)
0 Comentário(s)