PRETTY LITTLE LAIRS - S04E24 - A IS FOR ANSWERS (SEASON FINALE)

Por Juliane Santana

23 de março de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Super-Alison? A garota que estava em todos os lugares, na hora certa, sempre salvando as amigas.
O final da quarta temporada chegou e conseguimos um terço do que esperávamos. Tivemos algumas respostas, mas não todas. Novos olhares foram apresentados e a noite do desaparecimento foi detalhada. Alison conseguiu arranjar um tempinho em sua agenda e contou para as quatro little liars o que elas estavam loucas para saber.

Em “A is for Answers” tivemos meninas sendo dopadas, vilão que no final se salvou, mãe suspeita, irmã mais suspeita ainda e tudo com os detetives super atentos. Creio que os roteiristas conseguiram dar uma tapeada nos fãs da série e criou um ar de “respostas foram dadas”, mas pelo jeito a série está bem longe do fim. A quinta temporada vai começar e ainda estou com o mesmo sentimento que estava quando a quarta estreou.
Alison acabou sendo a grande amiga que se escondeu da temida –A (ou temido –A) mas quando suas amigas estavam em perigo sempre esteve lá para ajudá-las. Faço das palavras da Hanna as minhas: “não sei se te abraço ou te dou um tapa”. Alison é uma personagem que gera muitos sentimentos confusos em quem acompanha a série, nunca chegou a ser a favorita de ninguém, mas também não podemos classificá-la como vilã. Quem sabe não é esse sentimento que ainda nos deixa preso nesse enredo?
Enfim, a quarta temporada acabou e sinceramente não vi nada demais. Achei muito estranho o fato da Alison ter chamado as meninas para conversar sendo que ela sempre evitava um encontro. O que mais me deixa ansiosa para a quinta temporada é entender a história da outra menina, aquela que foi enterrada no lugar da Ali. Sinto que algo bom possa vir desse arco e se for bem explorado e desenvolvido possa fechar a série com chave de outro.

E você, o que achou dessa finale? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE – Conheça nosso GRUPO no Facebook
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)