HANNIBAL - S02E03 - HASSUN

Por Juliane Santana

20 de março de 2014

SPOILERS ABAIXO:
Hannibal, mesmo com um assassinato, apresenta um episódio com menos ação.

Avançamos um pouquinho mais no roteiro, chegamos ao tribunal, mas algo foi preparado para os fãs. Trouxeram todos os conflitos que esperávamos no julgamento de Will Graham, porém com um final surpreendente.

Jack se apresentou no tribunal, mostrou seu ponto de vista e foi extremamente verdadeiro em suas palavras. Algo que a FBI talvez não esperasse, complicando assim não apenas sua vida pública como um agente, mas também sua profissão. Foi até aconselhado por Lecter: ”não cometa suicídio profissional”.
Além desses dois citados, ainda temos muita gente metida nesse julgamento. Freddie Lounds finalmente voltou e deixou seus pensamentos em corte. Tomando o lado da acusação, temos mais uma contra o Will. Alegando sua intimidade com Abgail Hobbs, talvez apresentasse uma ameaça se não fosse o caso de ter tantas acusações por difamação. A blogueira já perdeu a moral e credibilidade em seu depoimento quando sabiamente o advogado de Will citou esse fato. Bom, uma preocupação a menos.

Outra que deu as caras no episódio foi Dra. Alana Bloom, que por sinal nunca deixa de apresentar suas emoções por Will. Não sou a única que torce por esse casal, quero que a season finale inclua um beijo, por favor, está na hora. Dessa vez ela não teve a oportunidade de falar tanto em corte, porém ainda é incerto o que ela pode acrescentar em defesa ao amado. Alegar inconsciência e distúrbio de empatia pelos assassinos não está funcionando.
Termino essa review enfatizando que essa temporada tem tudo para ser melhor que a anterior, mesmo com um episódio consideravelmente mais fraco do que o segundo e primeiro, ainda sim mostrou um avanço e não deixou a série na mesmice. Chega de cenas de Will apenas em sua cela, quero mais flashbacks, quero que ele descubra logo e tenha uma ação. As cenas dos próximos episódios é o que mais deixa os fãs da série esperançosos para o próximo episódio vir com tudo.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

Siga nosso TWITTER – Curta nossa FANPAGE – Conheça nosso GRUPO no Facebook

Assista a promo do próximo episódio abaixo:
Comentário(s)
0 Comentário(s)