HANNIBAL - S02E01 - KAISEKE (SEASON PREMIERE)

Por Juliane Santana

2 de março de 2014

SPOILERS ABAIXO
Hannibal voltou! A série conseguiu mostrar logo no começo o que podemos esperar para a segunda temporada.


A primeira cena já conseguiu deixar todos os espectadores de olhos vidrados e coração batendo mais forte. Uma sacada genial dos produtores em mostrar algo que acontecerá daqui doze semanas na série. Um confronto entre Jack e Lecter será um dos momentos mais esperados, ativando a curiosidade e mostrando que a temporada promete um nível altíssimo, com certeza atingindo as expectativas dos fãs.

Sinceramente Hannibal não seria uma série que eu assistiria por vontade própria, nunca vi os filmes ou os livros, e de psicopatas só conhecia o Dexter mesmo. Mas, graças a recomendações me deparei com uma qualidade incrível, tanto nas atuações quanto na fotografia e roteiro, uma produção de primeira e que todos os amantes de séries deveriam dar uma chance.
Além de termos o Will como um prisioneiro/paciente de um psiquiatra insanamente estranho e suspeito, vimos um Lecter tentando entender essa curiosidade enorme em seu “amigo”.  E nessa ajuda em tentar habituar Lecter com Will não fazendo parte de sua rotina, a Dra. Bedelia du Maurie talvez seja uma peça mais presente nessa temporada e quem sabe a mente de Hannibal fique mais clara para nós.

Outro ponto válido é o “caso da semana” que foi apresentado. De onde sai tanta criatividade? A mente de um psicopata certamente é um mistério e sempre ficarei espantada com a originalidade desses crimes que vemos em Hannibal. Além de surpreendente o crime, a forma como ele é solucionado é de deixar qualquer um de queixo caído, e olha que ainda temos muitos pela frente.
O episódio “Kaiseke” foi espetacular para um começo de temporada, conseguiu suprir os requisitos que há em um primeiro episódio, mostrou a nova realidade da série e ainda deixou o gostinho de quero mais.

E você, o que achou? Deixe seu comentário e veja a promo do próximo episódio.

                                                           Por: Juliane Santana
Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)