GREY'S ANATOMY - S10E14 - YOU'VE GOT TO HIDE YOUR LOVE AWAY

Por Rachel Seidensticker

9 de março de 2014



SPOILERS ABAIXO

E Grey's volta com tudo, e a regra de não relacionamento dentro do hospital acaba atingindo a Jo e o Alex, a Jo que é residente e teme pelo emprego e o Alex que só quer ficar com a Jo e dane-se todos. Gostei muito do episódio porque deu uma visão geral dos casais e de como eles estão bem, isso até o próximo episódio.

Os residentes finalmente trabalharam juntos, até o Ben que é o 'vovo' dos residentes, mesmo com a Jo p da vida com um deles, que parece ser sempre a Sthep e no final descobrimos que é a Leah que denunciou a Arizona e fez esse estardalhaço todo de proibição de relacionamentos. O casamento por trás da cortina da April e do Jackson vai a tona, porque eles são pegos pelo Richard se agarrando e tem seu segredo revelado.
Mas o episódio foi bem tranquilo, no estilo de Grey's, sempre mostrando como estão os casais e depois detona tudo, esperamos o próximo episódio ansiosamente.

A atração da noite ficou para a Cristina que terminou com o Owen, mas odeia ver ele com a Emma, que pra mim é um porre de chata, mas está na série né? Fazer o que. Mas no final tan tan tan, Owen dorme com a Cristina e acaba o relacionamento com a Emma. Sabemos que o namoro do Owen e da Cristina terminou porque ele queria filhos, e ela queria ser um Deus da cardiologia e nunca ia dar certo, mas vemos o Owen terminando com a Emma justamente porque ela queria ter filhos e parar de trabalhar pra ficar com eles, e o Owen quer alguém no final do dia que fale sobre as cirurgias. OWEN DECIDE O QUE VOCÊ QUER!
Pelos bastidores rola a volta do Isaiah Washington, o Burke que deixou a Cristina no altar, ele vai voltar justamente nos episódios finais da temporada em que daremos adeus a nossa querida, linda, maravilhosa Cristina Yang, não sei o que a Shonda tem em mente, mas espero que não seja um romance entre os dois, odiaria ver esse final dela. 


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)