GREY'S ANATOMY - S10E13 - TAKE IT BACK

Por Rachel Seidensticker

1 de março de 2014

                                                                    SPOILERS ABAIXO

FINALMENTE depois de 76 dias! Grey's Anatomy voltou depois de um hiatus que parecia não ter fim! Shonda deixou a gente esperando e escolhendo entre Jackson e Matthew.

Começar o episodio com Total Eclipse of the Heart já foi um golpe baixo pra mim, como eu amo essa música! E nada de suspense! Shonda não quis que nós, fãs, ficassemos esperando (mais do que esse tempo, que parecia uma eternidade) para descobrirmos qual seria a escolha da April, eu sempre fui team Jackson, porque ok, o Matthew é um fofo, com a mesma doutrina que a April, fez aquele pedido de casamento super fofinho e tal, mas Jackson sempre foi o melhor, melhor amigo, primeiro homem, lindo, gostoso, maravilhoso! Então vemos ela saindo da igreja correndo com: tan tan tam! JACKSON! (Pulei da cadeira e comecei a gritar quando vi a cena, sério mesmo!). Mas como tudo que é bom dura pouco, ela logo pede pra sair do carro e vai embora! (COMO ASSIM APRIL?)

Voltando ao hospital: Ross e sua mania de ser O super, acaba quando tá operando o PAI (tudo bem que é o pior pai do mundo) do Alex, e acaba em panico lembrando da Heather. Eu tava doida pra ver quando isso ia acontecer! Quando que ele ia se culpar por tudo, e quero saber quando é que vão descobrir isso. Alex conta pro Hunt que o Ross estava dormindo com a Christina, ai tudo piora pro Ross, cheguei até sentir pena (e olha que eu o odiava!) mas o Hunt foi muito sacana com ele.
       
Indo para o caso Meredith/Cristina/Derek, o Derek recebe aquela ligação do PRESIDENTE DOS EUA, como alguém pode recusar alguma coisa pra casa branca (sendo os americanos tão patriotas, porque se fosse no Brasil e a presidente pedisse alguma coisa para algumas pessoas muitas nem fariam, mas tudo bem, a série se passa nos EUA), ele quebra a promessa com a Meredith que ia ficar com as crianças e tal, e eles brigam (acho que pelo menos 1 casal na série deve brigar), mas pelo menos a briguinha entre Meredith e Cristina FINALMENTE acabou, pensei que ia ficar até o final da temporada assim, já que a Sandra Oh (Cristina) vai embora no final dessa temporada (eu ainda to sem rumo depois dessa noticia, como vai ser Grey's Anatomy sem Cristina? a série já tava quase se chamando Grey e Yang Anatomy, ainda estou chatiada com isso tudo), mas quero ver como eles vão fazer o final dela no GA, já que falaram que ela não vai sofrer um terrivel acidente como o Mark e a Lexie, mas também ela simplesmente ir embora fica muito feio, só acho, podia ter algo bonitinho como ela finalmente querer ter uma familia com o Owen e largar o hospital, sei la.

     
Alex e Jo começaram uma briga de casa ou não casa, eu acho muito rapido, já vimos o Alex se dando mal por casar muito cedo com a Stevens né? E realmente proposta de casamento não é aquela que o Alex fez, tem que ter um 'casa comigo' no final, senão que proposta é essa??? Alex sofrendo o luto pelo pai, filho da mãe, que ele tem, e o pior de tudo, xinguei muito o pai dele, porque ele morre do NADA, e pedindo que falasse que ele amava o outro filho e a mulher dele, e NEM pra falar um 'eu te amo Alex', espero que ele queime no inferno!

Olha, eu sempre amei a Arizona e a Callie, sério mesmo, melhor casal da série disparado, mas a Arizona ta um pé no saco, e po, ela ter traido a Callie e depois ter pego a sem sal da Heather, como assim Arizona? Mas ela explica pra todos que ela não é mais a mesma, e no final achamos que elas iam terminar, mas elas compram uma casa? HAM? Você briga com seu namorado/namorada e compra uma casa? Em que mundo? Acho que ainda muita coisa vai rolar entre essas duas, e que a Arizona ainda vai se mostrar a verdadeira bitch.

Morri de peninha da Steph, coitadinha, ser largada no casamento, porque o namorado dela disse que amava a noiva, na frente de TODO mundo, tadinha. E isso acabou causando uma ordem (que vai dar o que falar) sobre relacionamento entre os médicos, o que era mais do que óbvio, em qualquer empresa grande que você trabalhe tem essa ordem, mas é GA né? O que seria sem esse troca troca de pessoas?

No final, ainda vemos que na verdade a April saiu do carro, porém voltou com o Jackson e eles se casaram e estão morando juntos! QUE LINDOS, PERFEITOS, TUDO!

Tradução: O arrependimento que vem de deixar algo maravilhoso passar.
   

Enquanto esperamos o próximo episódio, só podemos contar que as coisas no Memorial Grey e Sloan andam pra lá de emocionantes.



Comentário(s)
0 Comentário(s)