GLEE - S05E10 - TRIO

Por Giulliana Moreira

9 de março de 2014


SPOILERS ABAIXO
Em clima de despedida e com as Nationals chegando, todos no McKinley estão tristes e receosos se vão manter contato ou não depois da graduation. Então Blaine, Tina e Sam querem passar um tempo juntos como um trio (excluindo totalmente Artie, que também é Sênior). A aventura de fazer uma festa do pijama na escola foi interessante, mas algo meio que improvável se fôssemos considerar uma real escola, mas Glee já demonstrou diversas vezes que os alunos entram e saem sem problemas da escola à noite.  E como sempre haveria algo para atrapalhar.  Becky aparecendo do nada e os “amassos” de Sam e Tina estragaram o momento amizade deles, mas logo já estavam todos felizes e ansiosos pelas National, cantando e dançando ao final.
O que foi um pouco rápido demais, porém bonito foi a gravidez da Emma. Depois de ficar os últimos episódios sem aparecer, encontramos os dois com uma pressa danada de ter um filho. Foi um curto espaço de tempo entre um teste que deu negativo e o que deu positivo. Acho que esse plot do Will e da Emma “engravidarem” deveria ser mais extenso, comportando uns três episódios. De repente quando o New Directions ganhasse nas Nationals, a Emma desse a notícia... Mas o que está feito, está feito.  Agora temos qu reconhecer que foi super fofo a felicidade que os dois demonstraram com essa notícia e a ansiedade para serem um trio.
Em Nova York, acho que a briga de Santana e Rachel está na medida certa. Se acabasse logo ia ficar muito superficial, mas nada que renda muitos episódios (o que provavelmente não renderá). Mas já passou de uma briga casual e atingiu outras pessoas fazendo o último trio do episódio: a desintegração do Pamela Lansbury transformando em One Three Hill. Confesso que achei legal o nome da nova banda, mas uma participação meio avulsa da Demi no episódio. Nem deram o trabalho de mostrar ela concordando com a “expulsão” da Santana e da Rachel da banda. E nem sequer a menção da personagem dela nos outros episódios. Achava até que ela não tinha mais nada a ver com a Santana. E aquilo foi um começo para o entendimento entre Rachel e Santana?. Agora, está cada vez mais perto do episódio 100... Que com certeza será lindo. E a partir daí uma nova e provavelmente exciting  fase de Glee.

Comentário(s)
0 Comentário(s)