GIRLS - S03E11 - I SAW YOU

Por Marcus Vinícius

22 de março de 2014


SPOILERS ABAIXO:
O nome do episódio já diz tudo, mas vamos começar por partes.

Primeiramente eu acredito que Hannah vai arranjar alguma forma de atrapalhar o Adam em sua carreira teatral, já que ela passou a considerar a tal "teoria" da Patti LuPone de que para um casal fazer sucesso alguém têm que ceder. Falando em Patti LuPone, não sei se  foi necessário a aparição dela novamente, já que toda vez que a Hannah encontra-se com ela, acaba ficando mais paranoica ainda.

Ver o Adam gostando de morar na casa do Ray é preocupante, principalmente pelo Ray ter uma vida de "solteiro" que instiga mais ainda ao Adam a querer essa vida pra ele, longe de preocupações e dramas. Creio que próximo episódio seja o momento da apresentação do Adam, confesso que estou curioso com o desfecho de tudo isso, será que ele volta a morar com a Hannah?

A Hannah novamente passou a trazer as suas chatices, dramas e querer chamar atenção de volta. O Primeiro momento foi quando ela foi demitida e o logo depois se demitiu, até aí eu entendo, mas nem sempre as pessoas trabalham em empresas ou lugares que elas gostam e que talvez dê ou não um futuro, mas sim por necessidade. E o segundo momento foi quando ela se juntou com a galera que são colegas do Desi e como sempre quis chamar atenção fazendo uma piada super sem graça pela sua demissão, vamos melhor né Hannah? Eu quero ver o que ela vai fazer quando o seu dinheiro acabar.
Acho que finalmente conseguiram deixar os plots da Marnie um pouco mais interessantes, destacando o desenvolvimento dela na galeria, o momento em que ela conhece a namorada do Desi e a cena final que com certeza todos nós estávamos esperando a muito tempo. FINALMENTE alguém flagrou eles dois, infelizmente não foi a Shoshanna, mas sendo a Hannah está de bom tamanho. O melhor de tudo foi a Hannah falar para a Marnie não julgar mais ela, foi super merecido.

Garota destaque no episódio: Marnie
Sem dúvidas depois de muito tempo eu fiquei animado com o desenvolver de sua estória, muitas coisa boas estão por vir para ela e sem dúvidas tudo parece ir para algo bem interessante.

Observações:
1- O Elijah como sempre estragando as coisas nessa temporada.

2- A reação da Hannah ao flagrar Marnie e o Ray foi ótima.

3- Adorei a Jessa dançando, e a Marnie e o Desi se apresentando.

4- Jessa como sempre se sobressaindo e conseguindo um "emprego" foi muito bom! Espero que ela melhore de vez e tome um rumo melhor em sua vida.

5- Novamente sem algo interessante para a Shosh. =/

6- Fiquei chateado por a Hannah ter sido demitida, acredito que a série poderia aproveitar muito os colegas de trabalho da Hannah.

Assista a promo desse episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)