GIRLS - S03E10 - ROLE PLAY

Por Marcus Vinícius

15 de março de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Um episódio desnecessário para o desenvolvimento da série?

Girls estava indo até muito bem em sua terceira temporada, mas acredito que nesse episódio as coisas decaíram, assim acredito que essa temporada deveriam ter apenas dez episódios mesmo. O começo foi bem legal mostrando Hannah com mais liberdade entre seus colegas de trabalho, mas como sempre ela teve que chamar atenção e beber todas, até parar na casa de um de seus colegas. Juro que no momento que ela estava na banheira dele para tomar banho eu achei fosse rolar alguma coisa, mas não.

Fiquei chateado pelo Desi ter namorada, eu já estava começando a shippar eles dois juntos aí de repente isso tudo acabou, mas vamos combinar que as cenas deles cantando e inventando musicas estava bem no clima para que acontecesse algo entre eles não é? Mesmo assim, ainda acredito que algo ainda possa acontecer.

O plot do Adam com a Hannah foi o mais fraco de todos até agora, pra ser sincero eu achei muito forçado essa coisa da Hannah ficar inventando uma tal personagem para apimentar a relação entre eles dois, o que de fato está acontecendo é que a Hannah está com medo de perder o Adam pelo teatro. O começo de sua encenação foi bem legal, mas como sempre ela teve que colocar todos os seus dramas na tal personagem, assim o personagem acabou tornando-se ela mesma.
Ao que parece as coisas não estão bem para cada uma delas. A relação de Hannah com Adam já não é mais a mesma, Jessa cada vez mais indo ao fundo do poço, e Marnie esperando que algo de bom aconteça em sua vida sem ao menos ir atrás, Shoshanna é de fato a única que tem maturidade entre elas, e com isso a única também livre de problemas.

Faltam apenas mais dois episódios para essa temporada acabar, espero que a série surpreenda ou até mantenha o nível dos episódios anteriores porque se ficar desse jeito a quarta temporada possa ser até a última mesmo.

Garota destaque no episódio: Shoshanna.

Mesmo que ela não esteja tendo nenhum plot interessante, foi ótimo ver ela tentando ajudar o "namorado" da Jessa chamando a filha dele, além é claro de tentar ajudar Jessa.

Observações:
1- Estou adorando ver o Adam mais amadurecido.

2- Shoshanna sem história alguma esta ficando bem chato.

3- Cadê o Ray mesmo?

4- Acho lindo a forma da Shoshanna lidar com os problemas da Jessa e ver que ela realmente se preocupa com a prima.

5- Acho que esse novo emprego da Marnie com a tal "amiga" do passado não vai dar certo.


Por: Marcus Vinícius

Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
1 Comentário(s)