GIRLS - S03E09 - FLO

Por Marcus Vinícius

8 de março de 2014


SPOILERS ABAIXO:
E quem diria que um episódio focado (novamente) em Hannah seria ruim?

Vou começar essa review falando que me surpreendi  bastante com o desenvolver da história nesse episódio, ao contrário do que todos pensavam (inclusive eu) que Hannah protagonizando mais um vez seria chato ou até mesmo cansativo, mas acredito que a maioria acabou se enganando. Novamente o tema "morte" voltou a ser abordado, mas o seu diferencial foi que dessa vez ver a avó de Hannah no fim da vida nos proporcionou ver esse lado mais sentimental da personagem.

Achei engraçado a Hannah ter de fingir que iria casar com o Adam (O pior de tudo é que fica aquela cobrança de quando eles irão dar um passo à frente da relação, mesmo que o Adam não esteja tão apressado assim). Os diálogos com sua avó foram ótimos, e até mesmo reflexivos tenho certeza que em algum momento cada um de nós lembrou de nossas avós em situações parecidas com essa.

Outro ponto que eu não poderia deixar de comentar foi o da Hannah tentar uma aproximação com sua prima (e futura médica da família), mesmo que no passado elas tenham sido muito próximas, atualmente as coisas não foram tão simples com deveriam. Ver elas duas no carro com aquela gritaria toda e mandando sms não me surpreendeu muito o pequeno acidente que ocorreu, que na verdade eu ri bastante daquela situação tosca, além é claro de ver o Adam desesperado em ir visitar a Hannah no hospital.

Sobre o final eu fiquei bem surpreso por a avó dela ter morrido de outra coisa e não da doença dela, tudo em si foi muito bem criativo e o roteiro também me agradou bastante, acredito que Girls acertou na maneira de que são feitos os episódios, assim acredito eu que esse final de temporada possa acabar nos surpreendendo de forma positiva.
Na verdade nem deu pra sentir muita falta das outras garotas, já que o episódio foi tão bom de se assistir e com isso eu posso afirmar que SIM, esse episódio funcionou!

Garota destaque no episódio: Avó da Hannah

Dessa vez ela ficou com o destaque, adorei essa velhinha e as situações em que ela colocou a família, com isso foi um pena ela ter morrido.

Observações:
1- Adorei a confusão da mãe da Hannah com suas tias para a divisão dos bens da velhinha.

2- Adam sendo Adam indo visitar a Hannah no hospital foi só amor também!

3-Eu achei que próximo episódio seria a Season Finale, mas acabei me enganando já que essa temporada terão 12 episódios.

4- Chocado com a atriz que fez uma das tias da Hannah, ela participa de Chicago P.D e os dois papeis são completamente o oposto.


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)