GIRLS - S03E08 - INCIDENTALS

Por Marcus Vinícius

1 de março de 2014


SPOILERS ABAIXO:
Estou começando a acreditar que deixaram os melhores episódios de Girls para o final dessa temporada.

Esse episódio foi bem interessante não só para percebermos que a vida de cada uma delas está mudando, de uma maneira significativa (ou nem tão significativa assim) e perceber que os rumos na série estão sendo outros.

Gostei de ter visto o Adam se dando bem na audição e ter conseguido o papel, mesmo que ele não seja o principal com certeza será ótimo ver ele brilhando na Broadway. As coisas estão indo bem para ele, só espero que ele não acabe deixando a Hannah por qualquer estrela da Broadway (rs, todo mundo tá achando isso né?), confesso que estou bem curioso em saber até onde o plot do Adam vai nos levar.

Foi legar conhecer um novo personagem, Desi, acredito que ele não fiquei muito na série, mas gostaria muito que ele ficasse até porque todos acabaram se apaixonando por ele e só assim a Hannah dessa vez não conseguiu ser o centro das atenções. Acho que se Desi continuar na série haverá uma grande possibilidade dele acabar se apaixonando pela Marnie (todo mundo percebeu o clima entre eles quando os dois estavam cantando).

Hannah por sua vez está vivendo "O" seu momento, depois de conseguir uma entrevista forçada com a Patti LuPone e depois ter recebido o seu primeiro salário da agência (adorei a reação dela! Quem nunca né?rs) ela de fato está conseguindo se manter muito bem na série, assim ficando bem longe de problemas. Mas até quando ela vai conseguir se manter dessa forma?
Depois do episódio passado, a Shoshanna ter roubado a cena em falar os defeitos de cada uma, eu fiquei bem chateado por ela não ter tido uma participação especial no episódio. Ao contrário de Jessa, que apareceu bem mais e ainda por cima literalmente na lama! Ela até que estava indo bem depois que saiu da clínica, mas depois que o seu amigo resolveu visitar ela tudo de fato desmoronou, com isso uso as palavras da Hannah para descrever o que eu acho da personagem nesse momento: "Talvez não devêssemos tê-la tirado da reabilitação".

Aquele "mi mi mi" entre o Ray e a Marnie finalmente parece ter acabado, com certeza o Ray estava gostando dos momento em que estava tendo com ela, mas afinal ele gostaria de fato de alguém com que ele pudesse sair em público e expor para todo mundo a sua relação, resumindo: uma namorada de verdade. Estou esperando que ele volte pra Shosh pra acabar logo com tudo isso.

Garota destaque no episódio: Jessa.

Do topo à lama, ela merece o destaque no episódio já que a vida monótona não é com ela.

Observações:
1- Detestei as coisas que a  Patti LuPone disse sobre o futuro do Adam como ator para a Hannah, imagine só o quão paranoica a Hannah ficou.

2- Triste pela Jessa ter voltado para as drogas, o que ela gosta mesmo é de uma "aventura" mesmo que para isso ela tenha que fugir novamente.

3- Achei desnecessário a cena da Marnie encontrando-se com uma antiga "amiga" de seu passado.

4- Adorei a Hannah mais ousada comprando aquele vestido, afinal ela está ganhando super bem! rs.

5- Não sei como o Adam não deu um soco no Elijah, porque gente... ele estava insuportável!


Esse episódio não foi melhor que o anterior, mas foi bem legal de se assistir. Até a próxima review!


Assista a promo do próximo episódio:
Comentário(s)
0 Comentário(s)